Faz login e reduz a publicidade

Kurt Angle vai continuar na WWE depois da WrestleMania

há 2 meses Notícias 4

Kurt Angle, numa entrevista ao site Sky Sports, falou do seu futuro depois de realizar o seu último combate da carreira este domingo, na WrestleMania 35.

O WWE Hall of Famer explicou que foi ele que pediu a Vince McMahon para se reformar este ano, devido à sua condição física. Sobre a escolha de Baron Corbin, Kurt Angle percebe o porquê dos fãs não gostarem da decisão, mas que do ponto de vista da história, a escolha de Baron Corbin é a mais acertada.

Sobre o seu futuro, Kurt Angle afirmou que assinou um contrato para continuar na WWE e que terá um papel no backstage da companhia, onde irá ajudar os lutadores mais jovens. Também foi falada a hipótese de Kurt Angle continuar a ter um papel na televisão, sendo como manager ou outra vez como General Manager.

Kurt Angle também disse que está muito interessado em fazer esta transição e que está ansioso, pois acha que ainda tem muito a dar à WWE. Por fim, o ex-lutador olímpico fez notar que o seu novo papel será no main roster da WWE e não no NXT.


Quando a sua carreira acabar, qual gostarias que fosse o novo papel de Kurt Angle?

4 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 meses

    Nao vejo o kurt como manager de alguem sinceramente por mim seria o general manager da raw

  2. Adriano Fonseca há 2 meses

    Podia ser Manager do Gable

  3. JOAO PEDROOOOO há 2 meses

    Não concordo com a explicação do combate. Só se percebe para elevar Baron Corbin, que diga-se, ninguém quer saber dele. A despedida devia de ter sido feita contra o John Cena, mesmo que o combate não fosse nada de interessante, porque saia em gloria (perder contra o Cena numa WM não é mau), porque tem história e porque era aquilo que o WWE Universe queria.

Comentar