Kushida saiu da WWE quando o seu contrato expirou, há cerca de três meses, após ter decidido não querer renovar com a companhia.

O lutador aproveitou logo o fim da sua ligação com a promotora para voltar à NJPW, onde já foi muito feliz e prometeu ficar lá até se retirar.

Só que o ex-IWGP Junior Heavyweight Champion não é um lutador exclusivo da promotora japonesa, e vai andar a lutar noutras empresas.

Na passada quinta-feira, foi confirmado que o “Timesplitter” vai estrear-se este mês no Impact Wrestling, participando na próxima série de gravações, apelidada de Derby City Rumble que estão marcadas para 15 e16 de Julho.

A promotora confirmou a sua presença no evento através do Twitter:


O que achas da estreia de Kushida no Impact?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    O Kushida estará nesse especial, o Alex Shelley seu ex-coimpanheiro de dupla também, quem sabe vejamos uma reunião deles, já que o Shelley irá enfrentar o seu companheiro de MCMG o Sabin, no mais o Kushida pode acrescentar muito ao Impact e bom que essa parceria da NJPW com o Impact segue firme, gosto muito! No mais Kushida voltando às boas depois de um fim de passagem apagado na WWE!