Desde o final do NXT TakeOver: Vengeance Day que Adam Cole e Kyle O’Reilly têm andado em rivalidade, sobretudo depois do líder da Undisputed ERA atacar violentamente o seu parceiro nas escadas do ringue, na quarta-feira seguinte, algo que o afastou por uma semana da programação do NXT.

Já durante o NXT desta quarta-feira assistimos ao regresso de Kyle O’Reilly para distrair e atacar Adam Cole no main event da noite, um NXT Championship Match contra Finn Bálor, confirmando assim que a rivalidade é para continuar.

No entanto, o NXT Injury Report desta semana refere que Kyle O’Reilly não está autorizado pela equipa médica da WWE para competir, e terá que esperar mais umas semanas até concluir a sua recuperação. Já Adam Cole saiu do show desta semana algo magoado e contundido.

Seja como for, Kyle O’Reilly recorreu ao Twitter para deixar um sério aviso a Adam Cole. Em resposta a um vídeo do final do último episódio do NXT, o lutador deixou claro que não importa quanto tempo mais vai demorar a recuperar da lesão no pescoço, pois vai continuar a aparecer para dar uma tareia a Adam Cole.

Assim sendo, parece mais do que certo que um combate entre Adam Cole e Kyle O’Reilly acontecerá no NXT TakeOver: Stand & Deliver, ainda para mais sabendo que Karrion Kross deverá lutar pelo NXT Championship de Finn Bálor.

No NXT Injury Report desta semana foi também dito que Zack Gibson será submetido a um raio-x à mão.


Estás curioso para ver o combate entre Adam Cole e Kyle O’Reilly? Achas que vai acontecer na primeira ou segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro duque1 mês

    Acho que será interessante ver um combate entre os dois mas… Quem sabe se a separação dos Und

  2. Esta feud do Kyle e do Cole está a ser a melhor cena do NXT neste momento a par do Cameron Grimes.

  3. Esse combate vai ser muito interessante!

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Esse combate pode muito bem ser o Main Event de uma das noites do NXT TakeOver: Stand and Deliver, de preferência da primeira noite, e devido à rivalidade intensa entre dois, não me surpreenderia caso tivesse uma estipulação como Street Fight ou Last Man Standing.

  5. El Cuebro1 mês

    Kyle vs Adam promete, acho que teremos no TakeOver, só espero que não tenhamos o fim efetivo da Undisputed Era, no mais as lesões do injury report costumam ser kayfabe não?!

  6. Anónimo1 mês

    Está boa a rivalidade entre eles, promete ser um bom combate.