Durante o NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos a Undisputed Finale entre o antigo líder da Undisputed ERA, Adam Cole, e o seu antigo parceiro Kyle O’Reilly, que servia para desempatar a rivalidade entre os dois, num 2-out-of-3 Falls Match composto por Singles Match, Street Fight e Steel Cage Match.

O combate começou com o Singles Match de regras normais, mas ainda assim de forma algo agressiva, e em poucos minutos foi Kyle O’Reilly a obter a primeira fall, surpreendendo Adam Cole com um pin rápido.

Seguiu-se uma Street Fight e aí foi o “Panama City Playboy” a controlar o combate, recorrendo a várias armas: cadeira, caixote do lixo, kendo stick e correntes. Kyle O’Reilly foi resistindo como pôde, mas Adam Cole obteve a segunda fall do combate depois de fazer cair o rival em cima de duas cadeiras e de lhe aplicar o Last Shot na nuca.

Kyle O’Reilly foi depois assistido pela equipa médica, mas Adam Cole atacou-o antes do Steel Cage Match começar e aplicou-lhe uma Powerbomb na mesa de comentadores, ficando ele quase incapaz de continuar o combate.

O combate continuou dentro da jaula e os dois lutadores foram repartindo as oportunidades de vitória. No final, Adam Cole prendeu o rival às cordas com algemas e aplicou-lhe vários Superkicks. No entanto, Kyle O’Reilly prendeu Adam Cole num Heel Hook e obrigou-o a desistir, vencendo o combate.

Depois do combate, Adam Cole foi apoiado pela equipa médica para voltar ao backstage, ficando no ar qual o seu futuro na WWE, se renovará contrato e subirá ao main roster em breve ou se acabará por sair e rumar à AEW.


O que achaste deste 2-out-of-3 Falls Match? Esperavas a vitória de Kyle O’Reilly?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Aprende Owens, como se ganha com o braço preso! Amadores pah.
    Combate incrível, nada de surpreendente portanto dada a qualidade dos envolvidos

  2. Albinao4 semanas

    Só eu senti um ar de despedida na luta?

  3. Mr. Wrestling4 semanas

    A última luta de Adam Cole no NXT.
    Perante isto, na minha opinião, foi o grande heel da brand e está no top 3 dos melhores de sempre na mesma

  4. Last match of Adam Cole..

  5. El Cuebro4 semanas

    Podiam fazer no Raw e SD mais combates como os do NXT hein, Dragunov vs Walter, Kyle vs Adam, que nível! No mais eu já achava que o Kyle fosse ganhar, o combate foi brutal, ambos deixaram tudo e um pouco mais no ringue, agora fica no ar o futuro de ambos, se veremos o Kyle e o Adam “promovidos”, se o Adam ficará ou não na empresa, talvez até o mesmo para o Kyle, quem sabe o Kyle tendo nova chance por título, veremos!

    • Kay Orton4 semanas

      Vince e seus amiguinhos com certeza odeiam esses tipos de combates pois na cabeça deles isso não vende no MR.
      No NXT vc consegue ver que existe uma liberdade criativa no ringue e conta uma história em um combate mais técnico tipo Kushida vs KOR e até em um combate mais técnico, violento e brutal igual Ilja Dragunov vs WALTER.
      NXT Takeover ser naquele espaço e não ser numa arena grande igual ppv do main roster é triste, o nível dos combates do takeover do mais simples ao mais esperado conseguem ser superiores a pelo menos 10 combates que foram main event no ano de 2020 no MR pelo menos.

    • El Cuebro4 semanas

      Você está certa Kay, infelizmente a WWE está cheia de irresponsáveis hoje em dia!

  6. Ótimo combate, como já seria de calcular. Acerca do resultado, eu pessoalmente já previa que fosse esse o desfecho porque Adam Cole está de saída do NXT (seja para o main roster da WWE ou para outra empresa) e Kyle O’Reilly era quem mais necessitava do triunfo para continuar firme no topo do card.

  7. Anónimo4 semanas

    Já era esperado um excelente combate entre ambos.