A abrir o NXT da passada quarta-feira, Kyle O’Reilly e Pete Dunne foram os dois primeiros lutadores a confrontar o NXT Champion Finn Bálor depois do NXT TakeOver: WarGames, mostrando que têm ambos uma grande vontade de lutar pelo título que está na posse do lutador irlandês.

Entretanto, a WWE anunciou que no próximo NXT teremos um combate entre Kyle O’Reilly e Pete Dunne para definir o próximo candidato principal ao NXT Championship. Quem vencer este combate, irá enfrentar Finn Bálor a 6 de Janeiro de 2021, no especial NXT New Year’s Evil.

Para além da rivalidade entre a Undisputed ERA e o grupo de Pat McAfee, Kyle O’Reilly e Pete Dunne estão envolvidos numa rivalidade mais pessoal, pois o “Bruiserweight” traiu Kyle O’Reilly para se juntar ao ex-jogador da NFL, tendo depois vencido o Ladder Match que deu vantagem aos Kings of NXT no WarGames Match.

De relembrar também que foram estes dois lutadores que começaram o próprio Men’s WarGames Match, onde Kyle O’Reilly foi o lutador que conseguiu o pin que deu a vitória aos Undisputed ERA. Agora, no próximo NXT, veremos então quem irá vencer o próximo capítulo desta rivalidade e também se tornar o novo candidato principal ao NXT Championship de Finn Bálor.

A WWE aproveitou e anunciou também que Karrion Kross irá regressar à ação no próximo NXT, fazendo assim o seu regresso aos ringues alguns meses depois de estar afastado devido a lesão, tal como teremos um combate entre Rhea Ripley e Toni Storm.


Que expectativas tens para este combate entre Kyle O’Reilly e Pete Dunne?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Somente entre eles mesmo? Damian Priest e Karrion Kross quem sabe venham a disputar algo para o próximo TakeOver?

  2. Tribal chief2 meses

    Eles ja fizeram uma grande luta naquela ladder match dunne tem minha torcida obvio

  3. Anónimo2 meses

    Promete ser um bom combate.

  4. Se lhes derem uns 20 minutos pode sair algo muito bom. Aguardo o próximo NXT com expectativas de um bom programa.

  5. Vai ser um grande combate sem dúvidas!

  6. Y2Jean2 meses

    O combate será otimo com ctz
    Porem creio que pete Dune ira vencer

  7. NXT da próxima semana está a ficar bem composto.