A abrir o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira tivemos um Singles Match entre Adam Cole e Orange Cassidy, mas a maior expectativa ia para um “presente” que o primeiro tinha prometido dar aos Best Friends.

Depois de vários minutos de ação e de algum controlo repartido, na parte final Orange Cassidy estava muito perto de vencer, Bobby Fish apareceu a distraiu o árbitro. Nas costas deste tivemos então a estreia de Kyle O’Reilly na AEW, que atacou o “Freshly Squeezed” e abriu espaço para a vitória de Adam Cole.

Depois do combate, o trio destruiu os Best Friends, e o segmento terminou com os Young Bucks pouco felizes com a aparição de Kyle O’Reilly, em especial quando Adam Cole saiu de ringue com os seus antigos parceiros do NXT.

Ainda assim, dúvidas houvessem quanto ao futuro de Kyle O’Reilly, Tony Khan foi rápido a desfazê-las ao partilhar o habitual grafismo que confirma que o lutador da antiga Undisputed ERA é agora #AllElite.


O que achaste desta estreia de Kyle O’Reilly na AEW durante o Dynamite Holiday Bash? Achas que os três membros da antiga Undisputed ERA vão dominar a promotora?

19 Comentários

  1. Ricardo1 mês

    Incrivel como num espaço de 6 meses a WWE “ofereceu” a UE à AEW!!
    Deram-lhes de mão beijada o que de melhor tinham no NXT, quando tinham a hipótese de reforçar o main roster com um grupo claramente digno de main event e refrescar o roster de uma das brands. Não tomo partidos, fico simplesmente feliz por ver a reunião da UE novamente seja em que promotora for. Adivinha-se uma feud da Elite com esta malta, pela reação dos Young Bucks.
    E desconfio que se o Strong perde o titulo no proximo NXT, que dentro de meses reunem-se todos aqui por estes lados.

    • Facebook Profile photo
      A Marcos1 mês

      Concordo.
      Praticamente não vejo a AEW, mas reconheço as “c.a.g.adas” da WWE.
      Vida longa ao trio na AEW

    • joao (diferenciado)1 mês

      sem dúvida que são talentosos mas a main-event scene na WWE já está tão stackada que eles iam acabar por ficar pelo mid-card. o melhor para eles foi ir para a AEW mas vamos ver se também não vão ser esquecidos lá.

    • Sifu Dias1 mês

      Nesse caso não da para culpar a WWE, o único que eles vacilaram e demitiram foi o Bobby, o Adam e Kyle não tinha o que fazer, o contrato deles chegou ao fim.

      WWE pode ter oferecido mais dinheiro para o Adam do que a AEW, mas isso não é o que ia definir a escolha dele, na AEW o Adam ia estar ao lado da mulher, de vários dos amigos que ele tem a mais de 10 anos, e ainda iria manter o seu canal na Twitch, não existia chance de ele continuar a WWE, os outros dois foram pelo mesmo caminho.

    • Victor Silva1 mês

      Excelente comentário Ricardo! Exatamente as palavras que eu estava procurando expressar. Concordo com tudo dito!

    • Verdade, é impressionante que isto tenha acontecido!

  2. Dancan1 mês

    The Undisputed Era is ALL ELITE

  3. Sifu Dias1 mês

    Eu acho engraçado que em toda matéria sobre o Kyle, sempre tinha alguém dizendo que ele ia ficar na WWE, quando era obvio que ele ia para AEW ficar ao lado dos amigos que ele tem a mais de 10 anos desde a época da ROH.

  4. Gabriel1 mês

    Daqui alguns meses, Johnny Gargano.

    • Pro wrestling not sports entertainment1 mês

      Se calhar até é pra já, pode desaparecer uns tempos como aconteceu com o mox, cody ou hangman quando foram pais

  5. Tiktok Dark1 mês

    Abraço que para o Lucas Seccon, que falou que tinha certeza que o Kyle iria aparecer no Royal Rumble.

    • Facebook Profile photo

      os cara lembra do nosso nome e tudo, que isso, parece até que estou numa lista negra. Mas tudo bem amigo, nesse esporte nem sempre acertamos, mesmo que eu goste da AEW queria a permanência dele na WWE por causa do MR mas não aconteceu. Agora teremos a UE na AEW e só espero que não seja repetitivo. Um abraço também amigão.

    • Tiktok Dark1 mês

      Não se preocupe, você não esta na lista negra, eu só citei você, por que tem algumas semanas você fez um comentário dizendo para todo mundo lembrar de você quando o Kyle aparecesse no Royal Rumble.

  6. Victor Silva1 mês

    Saber que o Kyle O’Reilly iria para a AEW eu já sabia, mas tinha a curiosidade sobre uma coisa, a Kayfabe ainda está viva aparentemente, pois o Cole e o O’Reilly deram aquela encarada, lembrando a Feud no NXT. E parecia que o O’Reilly estava ali mais pelo Bobby Fish. Foi legal ver eles manterem a coerência veremos o que acontece agora…

  7. É impressionante, ainda este ano os UE pertenciam ao NXT e do nada todos os UE pertencem à AEW!

    É uma loucura!

    • Victor Silva1 mês

      Verdade! Parando para pensar, realmente é muito louco. Volta 6 meses atrás e eles estão no NXT começando a se separar, volta 1 ano atrás e eles estavam no WarGames contra o time do Pat McAfee

  8. Best1 mês

    Mais um que deleto do meu 2k17… Agora esperar o Strong perder pro Carmelo pra completar a Undisputed Era na AEW

  9. El Cuebro1 mês

    Quando eu vi o Kyle lá me veio um monte de memórias boas, não somente a inevitável da Undisputed Era e até do caminho solo no NXT, mas também os tempos de ROH e dos ReDragons, lutas passadas, muita emoção envolvida, só resta saber o que teremos agora, SuperKliq e ReDragons, Undisputed Era abalando a Elite e os Bucks, ou quem sabe uma união temporária ou mais, algo como uma Undisputed Kliq, a WWE foi muito ruim ao simplesmente deixá-lo ir sem dar uma boa chance digna, que ele mostre o que a empresa perdeu agora que é All Elite e claro que ele seja bem utilizado por lá!

  10. Anónimo1 mês

    Boa estreia, vamos ver o que se segue daqui para a frente.