A rivalidade entre Adam Cole e Kyle O’Reilly começou no final do NXT TakeOver: Vengeance Day e está cada vez mais pessoal, sobretudo depois do que aconteceu durante o NXT desta quarta-feira.

Tudo começou com Adam Cole no ringue, irritado por na semana passada Kyle O’Reilly lhe ter estragado o combate pelo NXT Championship, dizendo que é tudo inveja por parte do seu antigo amigo. Já depois de William Regal ter discutido com o ex-campeão, Kyle O’Reilly apareceu no titantron e relembrou que Adam Cole tentou acabar com a sua carreira e que ele não irá descansar enquanto não o destruir.

Todos nós pensámos que a noite dos dois iria terminar por aí, mas mais tarde no NXT tivemos imagens fora do Capitol Wrestling Center, onde Kyle O’Reilly e Adam Cole tinham sido os dois detidos pela polícia. Foi então que um dos polícias explicou que Kyle O’Reilly tentou fazer com que Adam Cole tivesse um acidente de carro.

No meio de várias asneiras, que foram censuradas e insultos, William Regal deixou o cenário do quase acidente e já perto do Capitol Wrestling Center afirmou que se os dois lutadores na próxima quarta-feira não estiverem presos, eles vão ter de arranjar uma solução para resolver a rivalidade entre os dois.


Esperavas ver Kyle O’Reilly e Adam Cole a serem “presos” durante este NXT? E que expectativas tens para o continuar desta rivalidade entre os dois ex-amigos?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu sei é que essa rivalidade promete demais, pode ser o main event ou um grande combate de abertura de um dos dias no próximo TakeOver, uma pena que pode culminar no fim definitivo da Undisputed Era!

  2. Tenho grande expectativa para o continuar desta rivalidade. Imagino um combate com uma grande estipulação no TakeOver!

  3. Está a ficar muito bom essa rivalidade, promete muito no Takeover!

  4. MJF1 mês

    LOSER LEAVES NXT, Cole perde e sobe ao main roster