Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um combate entre Tommaso Ciampa e Desmond Troy, que era anteriormente conhecido como Denzel Dejournette. Como é natural, o “Psycho Killer” venceu o combate com relativa facilidade, depois de aplicar o Willow’s Bell.

Já depois do combate, parecia que Tommaso Ciampa ia continuar a atacar Desmond Troy, mas foi interrompido por Jake Atlas, o lutador que destruiu há umas semanas. Este desafiou-o para um combate na próxima semnaa.

Mais tarde, vimos Jake Atlas a abandonar a Full Sail University e a comentar sobre o combate que terá contra Tommaso Ciampa na próxima semana, mas este atacou-o pelas costas. Um ataque que só foi parado por responsáveis do NXT e por Kyle O’Reilly, que confrontou o “Psycho Killer”.

Claro que este “salvamento” de Kyle O’Reilly a Jake Atlas já está a criar alguma especulação entre os fãs, de que poderemos estar aqui a assistir ao início de um face-turn do membro da Undisputed ERA.


O que achaste dos desenvolvimentos desta história? Será que Kyle O’Reilly vai fazer o face-turn?

6 Comentários

  1. Dreamer6 dias

    Me pergunto se logo o Bobby junto o Roddy também vão começar a se comportar como face nos próximos episódios, porque é muito estranho ver o Cole agindo como face e o outros a continuar como heels… a não ser que de repente eles fossem trair o Cole, mas agora vendo esse segmento do Kyle O’Reilly agindo como good guy acho bem difícil.

    • Quem sabe não vimos a UE a passar novamente a três (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong ou Bobby Fish) e sobem ao MR como faces.

    • Dreamer5 dias

      É uma possibilidade, mas acho difícil que subtraiam algum membro. Pessoalmente queria muito que subissem ao Main Roster todos juntos, sonho com o dia que todos os cinturões masculinos de alguma das duas brands principais sejam da UE, apesar de saber o quão improvável isso seria haha

  2. Se calhar faz o face-turn mas há de se ver para a semana!

  3. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino5 dias

    Seria o membro certo se por acaso fosse fazer o Face turn e sair temporariamente do UE como o Big E tá fazendo (não sair literalmente mas tentar algum sucesso solo), acho ele extremamente talentoso e carismático, seria muito interessante

  4. El Cuebro5 dias

    Turn do Kyle, quem sabe até da UE inteira? E é possível mesmo vermos o fim da Undisputed Era? Sinceramente espero que não aconteça! Sobre Ciampa vs Atlas tem tudo para ser um grande combate, acho que poderá acabar em DQ por muitos motivos e sobre o Denzel/Desmond, mais alguém percebeu a possibilidade de se formar a palavra DesTroy?! No mais não gostei muito de mais uma mudança de nome!