No main event da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos um Unsanctioned Match entre Kyle O’Reilly e Adam Cole, que iria pôr provavelmente fim à rivalidade que os dois vêm tendo desde o final do TakeOver: Vengeance Day de Fevereiro e que acabou com a Undisputed ERA.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

O combate entre os dois ex-parceiros começou logo com a agressividade no máximo e a ação foi quase de imediato para fora do ringue, onde os dois lutadores foram atirando o adversário contra tudo o que estava à frente, sobretudo as barreiras de proteção que separam os fãs da zona do ringue.

As armas também começaram a aparecer neste Unsanctioned Match e foram usadas cadeiras, correntes, ferros, ferramentas, entre outras. O combate começou então a assumir um tom cada vez mais violento e as quase vitórias começaram a surgir com frequência, quer seja por pinfall ou submissão.

O combate também voltou a acontecer fora do ringue, onde Kyle O’Reilly aplicou um Brainbuster em Adam Cole na mesa de comentadores, como paga do que sofreu há umas semanas nas escadas do ringue.

Mais tarde, Kyle O’Reilly e Adam Cole sentaram-se em duas cadeiras e começaram a trocar strikes fortíssimos, mas tudo terminou com um low blow do líder da Undisputed ERA. Este tentou depois “matar” o adversário com uma espécie de Con Chair To com duas cadeiras, mas o árbitro impediu-o e foi atacado.

Seguiu-se depois o Panama Sunrise de Adam Cole, mas o árbitro estava inconsciente e não contou o pin, o que o deixou ainda mais frustrado. O “Panama City Playboy” levou então o combate novamente para fora do ringue, onde destruíram parte da rampa.

Pouco depois, Adam Cole recapitulou o momento de há umas semanas com um Brainbuster nas escadas, mas Kyle O’Reilly sobreviveu à contagem de 3 levantando ligeiramente o ombro.

Adam Cole ficou muito perto da vitória, mas Kyle O’Reilly desviou-se do Last Shot a tempo. De seguida, Kyle O’Reilly aplicou uma forte Knee Bar que quase obrigou Adam Cole a desistir, mas este deu-lhe um soco com a corrente que o deixou a dormir por uns momentos.

No final, Kyle O’Reilly baixou a joelheira e aplicou ele o Last Shot, mas Adam Cole safou-se. Já com uma cadeira tentou partir a perna do adversário, mas o histórico NXT Champion impediu que isso acontecesse.

Ainda assim, foi Kyle O’Reilly a vencer este Unsanctioned Match após aplicar um low blow e uma forte joelhada com a corrente enrolada à perna na garganta do adversário, que fez ainda Adam Cole bater com o pescoço numa cadeira.

Depois do combate e já com Kyle O’Reilly na rampa, a equipa médica da WWE foi até ao ringue auxiliar Adam Cole e transportá-lo de maca para o backstage.


O que achaste deste Unsanctioned Match entre Adam Cole e Kyle O’Reilly? Esperavas a vitória de Kyle O’Reilly?

16 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Como o esperado a melhor GUERRA do Takeover, espero que as themes sejam mais trabalhadas mas realmente isso foi incrível.

    • mrdb2 semanas

      todo o ppv foi muito bom mas este combate mereceu ser o main event final, verdadeira matança, os 2 mereceram os aplausos de pé no final.

    • Kay Orton2 semanas

      ótimos spots, o bom uso de objetos, destruição fora do ringue…o melhor de tudo foi desde que foi anunciado esse combate o resultado já era imprevisível os falsos finishers ajudaram muito nisso.
      KOR e Adam Cole já são fantásticos, quando bem usados são pedras preciosas, uma ótima combinação.

  2. Facebook Profile photo

    BRUTAL! A todo momento eu estava na ponta da cadeira e à flor da pele assistindo. Foi a match que mais me prendi emocionalmente e o storytelling foi excelente.

    No final, eu estava esperando por uma aparição do Roddy ou do Fish, mas não faz mal nenhum porque o combate já me valeu pela semana inteira.

  3. Bea Ospreay2 semanas

    Incrivel, provavelmente vai ganhar 5 stars do meltzer ou até mais, podem falar o que for do Cole, mas ele sempre foi o cara pra esse tipo de lutas, e ainda bem que o Kyle venceu, espero que ele brilhe no NXT ja que merece a muito tempo, e que o Cole apareça no raw ou SD depois da Wrestlemania.

  4. Facebook Profile photo
    The awesome one2 semanas

    BRUTAL!

  5. Duke2 semanas

    Combate incrível, storytelling incrível, e digo mais: era digno de combate do Wrestlemania

  6. Facebook Profile photo

    Kyle Venceu, acho difícil eu receber alguma notícia melhor hoje

  7. Facebook Profile photo

    This is Awesome

  8. Luta FENOMENAL! Melhor combate do ano? É candidato, deram tudo numa excelente feud!

  9. El Cuebro1 semana

    Um dos melhores combates dessas duas noites de TakeOver, uma guerra que terminou com grande vitória de Kyle O’Reilly, mas ambos estiveram bem no combate inteiro, uma pena não vermos mais a Undisputed Era como um grupo, resta saber o que virá para eles no futuro! No mais o árbitro estava com outra roupa por ser uma Unsanctioned Match?

  10. Anónimo1 semana

    Foi um excelente combate, o melhor da noite!

  11. Muito bom combate com a vitória justa e merecida do Kyle.