Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight aliou-se a John Cena contra Solo Sikoa e Jimmy Uso, rumo ao Fastlane de 7 de Outubro.

No show da semana passada, os dois membros da Bloodline atacaram brutalmente AJ Styles nos bastidores, deixando John Cena sem parceiro para o combate no próximo premium live event.

Já durante o Raw da passada segunda-feira, foi anunciado que John Cena iria enfrentar Solo Sikoa e Jimmy Uso num Handicap Match no Fastlane.

No entanto, no programa de ontem, houve novo segmento entre os três lutadores. Os dois da Bloodline voltaram a unir forças e atacaram o “Big Match John”, que foi surpreendentemente salvo por LA Knight.

O SmackDown terminou com a “Megastar” a assinar o contrato para ser o parceiro de John Cena no combate do Fastlane, que será assim um Tag Team Match.

A WWE já oficializou esta mudança no combate do Fastlane, confirmando que John Cena e LA Knight farão equipa contra Solo Sikoa e Jimmy Uso.


O que achaste deste segmento? E quais as tuas expectativas para o Tag Team Match do Fastlane?

6 Comentários

  1. Fábio10 meses

    Desde a lesão do A.J disse que era a única escolha óbvia. E podia aumentar muito isto de nível com o L.A. fazer o PIN e o por o público todo a gritar L.A. e o Cena atacar o L.A. era lindo. Grande reviravolta. Público ia ao delírio e estava tudo preparado para cena vs LA. Na mania

    • MC10 meses

      Não seria um plot mau mas acredito mais em LA vs Roman no Rumble (com derrota do LA obviamente), mesmo feeling do Sami vs Roman, só não sei é o que teria para o LA na Mania… Quem sabe ter o Cena no seu canto e aí fazer o turn para marcar combate para a Mania, embora não acredito que o Cena alguma vez o fizesse, mas sim, complemento da minha ideia com a tua seria algo assim. Ou em vez de fazer turn, algo por puro acidente distrair o LA, e o LA ficar tão nervoso com o Cena que acaba em combate na Mania, face vs face , ou um LA tweener.

  2. Rened10 meses

    LET ME TALK TO YA

  3. El Cuebro10 meses

    Demorou um pouco para acontecer, mas aconteceu, claro que irão usar o Cena para elevar o LA Knight nessa, não sei como ficaria um pós luta, se o Knight continuaria uma rivalidade com a Bloodline, quem sabe até encarando o Roman, se o John poderia fazer isso e claro até quando iria a parceria dos irmãos de Samoa, mas pode ser algo interessante de se ver! No mais achei um tanto exageradas as reações do John depois da assinatura de contrato, mas ele pode fazer isso.

  4. Anonimo_Br10 meses

    Acho q poderia ter tido antes uma rivalidade Theory vs La Knight.
    O top heel individual vs top babyface individual.
    Daria pra elever o nome do La Knight, e ter um otimo combate com o Theory.
    Essa participação dele contra o BloodLine achei precipitada e sinto q nao vai dar em nada futuramente…

  5. Já esperava ser LA Knight,