Durante o NXT desta terça-feira, LA Knight foi o árbitro especial do NXT Championship Match entre Ilja Dragunov e Dominik Mysterio.

O popular lutador fez o seu grande regresso ao NXT durante o programa de ontem, sendo o árbitro especial de um NXT Championship Match.

LA Knight conseguiu evitar as interferências de Finn Bálor e JD McDonagh no combate, de forma a manter-se um duelo justo. Trick Williams também envolveu-se neste combate, assim como Rhea Ripley.

No final, Ilja Dragunov conseguiu vencer o NXT North American Champion, de forma a reter com sucesso o seu NXT Championship.

Como se sabe, LA Knight competiu no NXT entre Fevereiro de 2021 e Abril do ano passado.


O que achaste desta prestação de LA Knight como árbitro especial no NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Confesso que essa luta até superou minhas expectativas, justamente porque pensava que as intromissões dos JD iriam fazer certa diferença, mas ainda bem que elas foram bem neutralizadas pelo LA Knight, que o fez muito bem contra o Finn e o Devlin e ainda o Trick interrompendo a Rhea num momento cômico até bom de se ver, inclusive mostrando que ele ainda deverá continuar na trilha pelo North American Title, no mais gostei da estipulação com o Knight e claro isso ajuda nas audiências, mas boa e sólida vitória do Dragunov e vai ser difícil bater o novo campeão, não vejo ninguém para fazer isso no horizonte, quem sabe o Corbin ou o Von, este último só se melhorar e muito!

  2. Teve muito bem o LA Knight, gostei de o ver pelo NXT.