LA Knight estava marcado para marcar presença num segmento bastante importante durante o SmackDown desta sexta-feira, o que acabou por não acontecer.

Segundo as fontes de Sean Ross Sapp do Fightful na WWE, LA Knight testou positivo à COVID-19 mesmo antes de se iniciar o show, o que o levou a ser obrigado a deixar a arena.

Ainda segundo foi avançado pelo jornalista, LA Knight estava planeado para participar no segmento do main event do programa de ontem.

Originalmente, o “Megastar” estaria agendado para ser a ajuda surpresa de John Cena durante a assinatura de contrato, quando este foi atacado por Solo Sikoa e Jimmy Uso.

Além disso, LA Knight também iria ser o parceiro de equipa de John Cena durante um dark match após o show.

Por este motivo, o parceiro mistério de John Cena no Fastlane deverá mesmo ser LA Knight, que não foi revelado na noite de ontem devido ao lutador ter testado positivo à COVID-19.


Acreditas que LA Knight será o parceiro de John Cena no Fastlane?

9 Comentários

  1. Tomás10 meses

    Big W

  2. As melhoras, espero que passe rápido e não deixe mazelas! YEAH

  3. Diogo10 meses

    Nossa ia ser muito foda LA Knight aparecendo para fazer o save a John Cena.

  4. El Cuebro10 meses

    Que ele se recupere bem dessa, a covid não é fácil e todos sabemos seus efeitos, mas certamente o LA Knight logo irá se recuperar e retornar, seja para ajudar o Cena, ou o AJ, encarar o Miz novamente e espero que fazer mais na WWE, porque ele merece a chance!

  5. Anónimo10 meses

    As melhoras.

  6. Millwres10 meses

    Eu jurava que esse cara era o Elias mas sem barba

  7. Que não seja nada de grave, as melhoras.

  8. L-Co-Vid yeah!
    Espero que tenha uma boa recuperação, aqui há umas semanas tive COVID pela segunda vez e os primeiros dias foram puxados.
    Há pessoal que acha que isto já desapareceu mas não é bem assim.
    Que tome o tempo necessário para voltar em grande, seria uma adição mais entusiasmante para a feud com a Bloodline do que o AJ styles

  9. As melhoras!