Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight destacou-se entre os rivais e ganhou um ímpeto extra para o Royal Rumble deste sábado.

A noite de LA Knight começou de forma bastante normal, quando interrompeu Randy Orton e AJ Styles com o timing que só ele consegue ter, no segmento inicial do programa.

O “Megastar” afirmou que não gostava do facto de ser o único a lutar na véspera do Royal Rumble, mas que iria destruir Solo Sikoa e conquistar o Undisputed WWE Universal Championship no grande evento.

Já no main event, LA Knight enfrentou Solo Sikoa. Durante o combate, AJ Styles atacou o seu adversário do Royal Rumble, pelo que o combate terminou com uma desqualificação.

Jimmy Uso também interferiu e deu uma cadeira a AJ Styles, mas este último acertou no “Street Champion”.

Randy Orton apareceu e juntou-se à brawl. O “The Viper” derrubou AJ Styles com um RKO, mas LA Knight foi o último lutador a ficar de pé, após um Blunt Force Trauma.

Assim, LA Knight ganhou certamente uma vantagem psicológica por cima dos seus adversários do Royal Rumble desta noite.


Achas que teremos novo Undisputed WWE Universal Champion no Royal Rumble?

4 Comentários

  1. ChicagoMade1 mês

    Nenhum passa na ilha da relevância

  2. Amy1 mês

    Yeah

  3. Tiago1 mês

    Não presta esse gajo

  4. El Cuebro1 mês

    L-A-Knight Yeaaahhhh, a WWE precisa valorizar esse cara mais, por tanta coisa que a empresa já o fez não ganhar, quem sabe deva ser o USA Title na WM40 contra Logan Paul, mas foram momentos muito bons para todos ali, primeiro contra Solo e Jimmy, depois uns contra os outros, o AJ começou bem, depois veio o Randy limpando a casa e o Knight finalizando bem, resta saber como será a fatal 4-way contra o Roman, tem tudo para ser um grande combate!