Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Tag Team Match que nos trouxe novos desenvolvimentos na história em torno do Raw Women’s Championship de Asuka, que inclui a adversária Lacey Evans e a parceira Charlotte Flair.
Ainda antes do combate começar, Lacey Evans voltou a provocar Charlotte Flair e afirmou que irá conquistar o Raw Women’s Championship no Elimination Chamber. No entanto, esta afirmação acabaria por não fazer muito sentido…
O Tag Team Match que opunha Asuka & Charlotte Flair a Lacey Evans & Peyton Royce terminou em no contest ou em desqualificação, porque quando foi a vez de Lacey Evans entrar no ringue, esta saiu do mesmo, pegou no microfone e disse que a “Queen” não lhe podia tocar porque… estava grávida!
Ric Flair fez a festa e pelos vistos é o pai, acha ele…
"@MsCharlotteWWE… I'M PREGNANT!" – @LaceyEvansWWE#WWERaw pic.twitter.com/9x5Llav9vQ
— WWE (@WWE) February 16, 2021
Entretanto, segundo o PWInsider e o WrestlingInc, Lacey Evans está mesmo grávida e a WWE resolveu aproveitar a situação para tornar isto parte da storyline com Charlotte Flair e Ric Flair, pelo que devemos ter mais alguns desenvolvimentos durante os próximos dias e semanas.
Seja como for, um pouco mais tarde e já no backstage, Lacey Evans mostrou-se muito feliz por estar grávida. Mas se a “Sassy Southern Belle” está mesmo grávida, como irá ela lutar pelo Raw Women’s Championship no Elimination Chamber? A confirmar-se, o combate será cancelado.
O que achaste deste momento no Raw? Como é que achas que esta história irá prosseguir daqui para a frente?
21 Comentários
ela preparou a wrestlemania com o marido !!! …
Ela está legitimamente grávida, não é storyline mas vão usar a gravidez dela para a feud segundo algun reports
Li agora em dois sites e acrescentei. Obrigado! 👍🏻
Enfim isto sem sentido nenhum isto é mais daquelas histórias que já vimos muita vez, mais do mesmo
Infelizmente…
Oh my… Mais uma excelente história de ROMANCE isto é loucura vou já assinar a revista da WWE pois não posso sair de casa por causa da pandemia
Woooooo! Who? Kkkk
Se ela está realmente grávida, fora da storyline, os meus parabéns!
Na verdade é uma pena ser agora, que eu tinha esperanças que conquistasse o titulo. Mas um filho vale mais que qualquer titulo. Que tudo corra bem!
Primeiramente, meus parabéns à Lacey Evans, em segundo lugar, acho que isso acrescenta muito à storyline Lacey Evans/Ric Flair e Charlotte Flair, quem sabe isso cause uma reviravolta na “Queen”, com ela fazendo uma heel-turn e tirando o Raw Women’s Championship de Asuka.
Se ela está mesmo grávida do ponto de vista real os meus parabéns para ela!
Sobre a gravidez, sendo verdade parabéns, mas será impossível lutar pelo título assim, sobre a storyline sinceramente não me atrai, para mim só está atrasando um inevitável confronto da Asuka com a Charlotte pelo título e ainda envolveram a coitada da Peyton nessa ela está um tanto perdida no Raw, mais do que a Kay no SD! Ainda sobre a Lacey parabéns, a filha dela irá ganhar um irmão ou irmã, mas agora vai demorar mais um pouco para vermos ela campeã na WWE!
Parabens para ela.
Antes de mais nada, parabéns para a Lacey, que venha com saúde!
Mas isso não justifica essa 💩 de história, pelo amor… A WWE não cansa desse tipo de história? A Lacey provavelmente não vai disputar o título e terá esse argumento ao seu favor no futuro.
Se está verdadeiramente grávida, muitos parabéns.
Incompetencia por parte de ambas as partes.Anda a WWE a montar uma feud que ate pareciaser a longo prazo e depois acontece isto.Achoque os lutadoras deveriam anunciar com antecedencia que estavam gravidas nestes casos.
Parabéns para Lacey Evans e oxalá que corra tudo bem. Pode ser que esta notícia “liberte” algumas lutadoras do Raw para outras rivalidades mais interessantes. Estou curioso para ver o que farão no Elimination Chamber PPV…
Se está mesmo grávida, parabéns. Ela estava a ter mais destaque, vamos ver o que vão fazer no EC.
O que acho mesmo, é que desta semana da raw não sei. É melhor a prosseguir para frente porque não.
pena nao ser eu o pai:(
Ahah
Eu acho foi uma mau momento para todos. Para já não pode a continuar assim até daqui para frente?