Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Tag Team Match que nos trouxe novos desenvolvimentos na história em torno do Raw Women’s Championship de Asuka, que inclui a adversária Lacey Evans e a parceira Charlotte Flair.

Ainda antes do combate começar, Lacey Evans voltou a provocar Charlotte Flair e afirmou que irá conquistar o Raw Women’s Championship no Elimination Chamber. No entanto, esta afirmação acabaria por não fazer muito sentido…

O Tag Team Match que opunha Asuka & Charlotte Flair a Lacey Evans & Peyton Royce terminou em no contest ou em desqualificação, porque quando foi a vez de Lacey Evans entrar no ringue, esta saiu do mesmo, pegou no microfone e disse que a “Queen” não lhe podia tocar porque… estava grávida!

Ric Flair fez a festa e pelos vistos é o pai, acha ele…

Entretanto, segundo o PWInsider e o WrestlingInc, Lacey Evans está mesmo grávida e a WWE resolveu aproveitar a situação para tornar isto parte da storyline com Charlotte Flair e Ric Flair, pelo que devemos ter mais alguns desenvolvimentos durante os próximos dias e semanas.

Seja como for, um pouco mais tarde e já no backstage, Lacey Evans mostrou-se muito feliz por estar grávida. Mas se a “Sassy Southern Belle” está mesmo grávida, como irá ela lutar pelo Raw Women’s Championship no Elimination Chamber? A confirmar-se, o combate será cancelado.


O que achaste deste momento no Raw? Como é que achas que esta história irá prosseguir daqui para a frente?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ela preparou a wrestlemania com o marido !!! …

  2. mirandelas7 meses

    Ela está legitimamente grávida, não é storyline mas vão usar a gravidez dela para a feud segundo algun reports

  3. Enfim isto sem sentido nenhum isto é mais daquelas histórias que já vimos muita vez, mais do mesmo

  4. Oh my… Mais uma excelente história de ROMANCE isto é loucura vou já assinar a revista da WWE pois não posso sair de casa por causa da pandemia

  5. Facebook Profile photo

    Woooooo! Who? Kkkk

  6. Facebook Profile photo

    Se ela está realmente grávida, fora da storyline, os meus parabéns!
    Na verdade é uma pena ser agora, que eu tinha esperanças que conquistasse o titulo. Mas um filho vale mais que qualquer titulo. Que tudo corra bem!

  7. The Phenomenal One7 meses

    Primeiramente, meus parabéns à Lacey Evans, em segundo lugar, acho que isso acrescenta muito à storyline Lacey Evans/Ric Flair e Charlotte Flair, quem sabe isso cause uma reviravolta na “Queen”, com ela fazendo uma heel-turn e tirando o Raw Women’s Championship de Asuka.

  8. Se ela está mesmo grávida do ponto de vista real os meus parabéns para ela!

  9. El Cuebro7 meses

    Sobre a gravidez, sendo verdade parabéns, mas será impossível lutar pelo título assim, sobre a storyline sinceramente não me atrai, para mim só está atrasando um inevitável confronto da Asuka com a Charlotte pelo título e ainda envolveram a coitada da Peyton nessa ela está um tanto perdida no Raw, mais do que a Kay no SD! Ainda sobre a Lacey parabéns, a filha dela irá ganhar um irmão ou irmã, mas agora vai demorar mais um pouco para vermos ela campeã na WWE!

  10. Antes de mais nada, parabéns para a Lacey, que venha com saúde!
    Mas isso não justifica essa 💩 de história, pelo amor… A WWE não cansa desse tipo de história? A Lacey provavelmente não vai disputar o título e terá esse argumento ao seu favor no futuro.

  11. Se está verdadeiramente grávida, muitos parabéns.

  12. Facebook Profile photo

    Incompetencia por parte de ambas as partes.Anda a WWE a montar uma feud que ate pareciaser a longo prazo e depois acontece isto.Achoque os lutadoras deveriam anunciar com antecedencia que estavam gravidas nestes casos.

  13. Parabéns para Lacey Evans e oxalá que corra tudo bem. Pode ser que esta notícia “liberte” algumas lutadoras do Raw para outras rivalidades mais interessantes. Estou curioso para ver o que farão no Elimination Chamber PPV…

  14. Anónimo7 meses

    Se está mesmo grávida, parabéns. Ela estava a ter mais destaque, vamos ver o que vão fazer no EC.

  15. Nuno Filipe g santos7 meses

    O que acho mesmo, é que desta semana da raw não sei. É melhor a prosseguir para frente porque não.

  16. Anonimo7 meses

    pena nao ser eu o pai:(

  17. Gato Folgado7 meses

    Ahah

  18. Nuno7 meses

    Eu acho foi uma mau momento para todos. Para já não pode a continuar assim até daqui para frente?