Lacey Evans tem tido um ano de altos e baixos, marcado por vários regressos, mudanças de atitude e até de brand. Já durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a confirmação da sua “nova” personagem.

Foi transmitida uma vignette a destacar que Lacey Evans vai “voltar ao básico” e assumir agora uma personagem mais militar, dos marines, o corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos da América.

A lutadora já vinha apresentando um pouco essa imagem desde que regressou há uns meses, com uma atitude patriota, usando padrões militares e as cores do país, mas agora está tudo muito mais evidente.

Pelo vídeo, é dado a entender que a WWE tentará uma vez mais afirmar Lacey Evans como babyface, pelo menos para o público norte-americano.


O que achas desta Lacey Evans com uma personagem mais militar? Terá ela sucesso na WWE?

5 Comentários

  1. jalmeida2 meses

    isto é apenas ridiculo —– uma empresa destas com equipas criativas e isto ?????
    faz lembrar um ano em que big show mudou de heel para babby 3 vezes num so ano !!!!really ????

  2. Matheus Furtunato2 meses

    Deêm credibilidade pra ela, ela merece ganhar o titulo acredito que passou do tempo, mais a quem eu quero enganar na WM vão fazer a Becky vencer e só Deus sabe quando irá perder o titulo, é uma pena ela é bem talentosa merece uma sorte melhor mais o roster feminino está concentrado em alguns nome e não foge muito disso, ai outros nomes sofrem a conta a Bayley sabe muito bem disso.

  3. Eu acho que a wwe já tinha tentado fazer isto e não resultou.
    Não me parece que a Lacey tenha qualidade suficiente para a WWE, e o Triple H está a trazer tanta gente ao ponto que maior parte vão desaparecer do mapa.

  4. Diego2 meses

    Ridículo, ninguém quer saber dessas vinhetas pra Lacey Evans de novo, a personagem original de Sassy Southern Belle dela era bem melhor, e quanto mais tentam mudar pior fica..

  5. El Cuebro2 meses

    Sinceramente acho que poderia ter sido assim desde o começo lá no NXT, talvez essa fosse a melhor gimmick para ela, mas parece que alguém lá na WWE não gosta da Lacey, porque ela já teve vários pushes que não chegaram a lugar nenhum e ela poderia ter sido campeã na empresa já, lembro de quando ela estreou no Raw perto da Mania e falavam em torná-la campeã na época já, espero que agora algo possa acontecer para ela, acho que merece a aposta!