Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Na edição desta semana do Monday Night Raw (ver aqui) tivemos a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch em ação num combate contra Ruby Riott.

Depois de Becky Lynch ter vencido o seu combate, Natalya veio ao ringue para ter a hipótese de ser a nova Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship.

No entanto, as duas foram interrompidas por Lacey Evans, que faz agora oficialmente parte do roster do Monday Night Raw.

Esta interrupção acabou por nos levar a um combate entre Lacey Evans e Natalya pelo lugar de Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship.

O combate foi equilibrado, mas no final e depois de um moonsault, vimos Lacey Evans a vencer Natalya e a tornar-se assim a nova candidata a um dos títulos de Becky Lynch.

O que achaste do combate entre Lacey Evans e Natalya? E pensas que Lacey Evans tem alguma hipótese em tornar-se Raw Women’s Champion?

18 Comentários

  1. Anónimo9 meses

    Combate razoável, feito propositadamente para puxar a Lacey Evans. Acredito que a Becky Lynch irá reter os títulos, até porque não vejo ninguém ainda credível o suficiente para os conquistar.

  2. Júnior 0079 meses

    Parabéns a WWE até que enfim dando oportunidade a outras lutadoras ..

    Com certeza as Sky Pirates devem estreitar hoje sobre o comando da Paige ,

    Acho que a undisputed era deve estrear também .

    • BRUNOju.9 meses

      Daqui a duas semanas vc começa a reclamar da Lacey Evans lol. Tem nem vergonha na cara.

    • Anónimo9 meses

      Logo que desse oportunidades a quem as merece, e sabe lutar bem.

  3. Kauê Silva9 meses

    Que comece a subida de Lacey Evans no elenco do Raw, admito que me impressionei, belo moonsault também, Becky que se cuide! A disputa de título será no Money in The Bank ou no Backlash? Não lembro qual dos especiais vem primeiro.

    • Anónimo9 meses

      Loool a Lacey Evans luta tão mal, viste ela no Royal Rumble? passou o combate todo a fazer botch. Como se Becky tivesse de se cuidar, nem e compara a Lacey a Becky, é um insulto isso. Mas pronto wrestling é fake, e ganha quem o tio Vince quer.

  4. Wwe is rollins9 meses

    Muito bom acho que me cativou nao só pela sua beleza que é muita mas in ringue so um senao .. mais para a frente mudem de personagem isto de desfilar todos os shows vai cansando

    • Anónimo9 meses

      Ela é um botch, passou o Royal Rumble todo a botchar. Ler comentários destes, onde só apreciam a beleza delas, é triste, ligam mais a beleza do que ao talento.

    • The Truth and nothing but the truth9 meses

      Isso era só um tease. Duvido que continue a fazê-lo agora que já tem uma brand definida. Lembras da Emma? Foram fazendo um monte de promos sobre a Emmalina até ela regressar e dizer que voltaria a ser a Emma

  5. Anónimo9 meses

    A Lacey Evans está a ter um push como foi com Alexa Bliss, sobem ao main roster lutam logo por um titulo, não valem nada em ringue as duas, mas o push não lhes falta. Uma vergonha isso.

  6. Anonimo9 meses

    Gostei muito da Lacey Evans,finalmente a mulher lutou, e foi impressionante, têm talento,espero ver mais dela.

  7. Espero que lacey evans , acabe com essa ridicula dessa becky, merece muito mais esse titulo que essa farsa de cabelo laranja

  8. Alexandre9 meses

    É alta, loira, bonita, pra wwe isso já basta para logo de cara dar-lhe uma title match.

  9. Anónimo9 meses

    Vocês dizem isso por ser bonita. Ela tem culpa de ser bonita? Ela têm talento ,ela desmonstrou bem que tem, espero ver mais dela . Mas toda gente é bonita ,seja quem for ,o que importa é o talento ., a Lacey tem muito talento.

    • Alexandre9 meses

      Ela tem mais talento que a Ember Moon? Lacey Evans não chega aos pés dela, no entanto eu não lembro da Ember ganhar uma title match na sua estréia, de fato ela não nunca teve uma title match, mas uma delas é alta, loira, bonita, então para wwe quem merece uma title match? adivinha colega, kkkkk

    • The Truth and nothing but the truth9 meses

      Como se o talento in-ring na WWE fosse tudo, mas vcs começaram a assistir apenas agora?