Na última terça-feira, foi noticiado que Lacey Evans poderia estar de saída da WWE, e já no dia seguinte, a lutadora confirmou a sua saída.

A WWE já retirou Lacey Evans do roster oficial da sua página principal, e a lutadora já confirmou a sua saída através de uma publicação no Instagram.

Tanto Mike Johnson do PWInsider como Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio indicaram que Lacey Evans não tem qualquer cláusula de não competição.

Isto confirma que a lutadora é oficialmente uma free agent e está disponível para assinar um novo contrato ou competir em qualquer empresa.

Lacey Evans fez recentemente um tease da possibilidade de abrir conta de OnlyFans, pelo que ainda não existem quaisquer informações sobre um possível interesse de alguma empresa de Wrestling.


Pensas que Lacey Evans vai afastar-se do mundo do Wrestling?

5 Comentários

  1. Alef11 meses

    Uma pena Lacey era uma ótima lutadora
    Faltou oportunidades…queria vê ela contra Bianca ou Rhea

    • O momento dela foi quando engravidou, ela nesse momento tinha tudo para ser womens champ, depois disso vince e companhia desistiram dela como muitos outros talentos,.é.preferivel ver o omos na wrestlemania…

  2. El Cuebro11 meses

    Uma pena o que não aconteceu para ela na WWE, já no NXT poderia ter sido diferente, após a sua estreia no primeiro Mae Young, ela tinha tudo para ser uma boa NXT Champ, depois veio a rápida promoção, acho que para o Smackdown na época, onde até se falava nela já vir para ser campeã, aí várias personagens sem sentido até desandar de vez, talvez seja melhor assim, quem sabe ela pode fazer algo melhor fora da WWE, falando de lutas, mas é desejar sucesso para ela em seus projetos!

  3. Que possa ir para a impact que sabe cuidar da divisão feminina.