Lacey Evans saiu da WWE em Agosto deste ano, e desde então, tem estado apenas focada na sua família e na sua página pessoal.

Em entrevista a Chris Van Vliet, além de ter dito que teria interesse em voltar a lutar, a lutadora afirmou não ter interesse em regressar à WWE.

Queres que eu minta? Não tenho vontade de voltar [à WWE].

Há pessoas que acordam e põem uns sapatos de salto alto de 15 cm, dez quilos de maquilhagem e as suas extensões e vão andar na passadeira vermelha e sentem-se fantásticas. Eu não sou assim.

E foi muito difícil para mim, certo? Para fazer aquela fachada. A WWE faz muitas coisas boas para muitas pessoas, mas eu sentia que se podia fazer mais pela minha razão, certo? Pelas minhas paixões, pela saúde mental, pela dependência, pelas lutas da vida, pelo stress pós-traumático e por todas as m*rdas com que as pessoas têm de lidar todos os dias.

É do tipo, porque raio estou eu numa passadeira vermelha neste momento? Estou a olhar para a multidão e vejo pessoas que estão a sofrer e estão a tirar fotografias aos meus sapatos.

Não vou mentir, sinto falta de algumas pessoas. Porque é complicado, e a certa altura tornamo-nos uma família. Mas eu não quero, eu quero ajudar, eu quero fazer mais. Quero travar batalhas diferentes que não sejam no ringue.


O que pensas destas declarações de Lacey Evans?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Entendo o que ela disse, voltar para novamente não acontecer nada significativo para a carreira dela não faria sentido algum, a WWE teve muitas chances de fazê-la ser grande por lá, mas todas deram errado, algumas nem aconteceram direito, perderam uma grande oportunidade, é ver o que será da Lacey agora.

  2. tosse7 meses

    TNA..esta e a Kamille