Lacey Evans saiu da WWE em Agosto deste ano, e desde então, tem estado apenas focada na sua família e na sua página pessoal.

Em entrevista a Chris Van Vliet, a ex-lutadora da WWE abordou a hipótese de voltar a fazer Wrestling.

Sim, sem dúvida. Só temos uma hipótese nesta vida. Só temos uma oportunidade de fazer o que realmente queremos fazer e fazer a diferença que queremos fazer. Algumas pessoas não querem fazer a diferença, estão bem com nas red carpets e com as malas Gucci e o que quer que seja.

Eu adorava a parte física, as mesas, as cadeiras. Adorava. Não fazia ideia de como fazer nada disso antes de entrar na WWE, agarrei-me às cordas e continuei, mas nunca mais me permitirei perder sete anos, sem acordar todos os dias sabendo que o que estou a fazer é o que está a fazer a diferença, e que o impacto e a vida que quero ter como mãe, como esposa, como ser humano, como alguém que luta com problemas com a saúde mental.

Desde que saiba que essa parte é boa, dou cabo de qualquer pessoa ou levo uma tareia sempre que me chamarem. Tenho um evento que estamos a preparar e todas as receitas revertem a favor da Resilient Minds of the Frontline, que ajuda as pessoas que estão em dificuldades.

Mal posso esperar para entrar no ringue e fazer isso. Se é que isso faz algum sentido. Não me importo nada com isso, mas nunca mais vou perder a minha razão ou paixão.

Não conheço pessoalmente o horário deles [AEW e Impact Wrestling], mas pelos telefonemas que tenho recebido, parece-me uma coisa ótima. Veremos o que está na calha. Continuo em forma.

Quando o telefone tocar ou quando fizer o acordo ou quando terminarmos as conversas, estarei pronta. Não é nada pessoal. Não é que eu não gostasse, eu adorava.

Na vida, temos de tomar decisões, temos uma vida para viver, certificarmo-nos de que a estamos a viver ao máximo e que queremos fazê-lo, todos os dias. Não apenas um dia por semana, mas todos os dias. Era esse o meu objetivo e agora estou a cumpri-lo todos os dias.


Gostarias de ver Lacey Evans de regressos aos ringues?

3 Comentários

  1. Tiago7 meses

    Queria que ela regressasse e ganhasse um título

  2. Wanderson7 meses

    Não sei se ela teria chances na aew e nem na sua sub divisão a roh, porém ela teria muita chance na nova TNA ela é a cara da empresa e da divisão feminina, iria ser uma ótima hell.

  3. El Cuebro7 meses

    Eu acho que a WWE errou muito com ela em vários sentidos e acabaram com a personagem e ela poderia ter sido alguém grande por lá, talvez múltiplas vezes campeã, inclusive começando pelo NXT, é ver o que será para ela agora, quem sabe possa voltar nas indies e tudo mais!