Lacey Evans tem sido motivo de notícia nas últimas semanas, primeiro porque parecia que ia fazer parte de mais uma história digna de uma novela, em que parecia estar num relacionamento com Ric Flair e rivalidade com Charlotte Flair, e depois quando anunciou que estava grávida.

Em entrevista ao podcast das Bella Twins, Lacey Evans revelou que perguntou aos responsáveis da WWE se poderia engravidar.

Eu tive uma boa fase da minha carreira onde tive a rivalidade com Becky Lynch e depois pude fazer coisas incríveis com Bayley, Sasha Banks e até pude lutar na Arábia Saudita, mas de repente deixei de ser utilizada e só ficava nos bastidores, e isso nem me incomodava, porque tenho um bom trabalho, consigo pagar as minhas contas e sinto-me abençoada.

Eu ficava no catering a comer bifes e camarões sem problema. Depois comecei a pensar como será para uma mulher trabalhar na WWE e ficar grávida. Então fui perguntar se aquela era uma boa altura para voltar a ser mãe, visto que não estava a ser utilizada. Eu sabia que podia ser mãe e voltar rapidamente.

Todos me apoiaram bastante e eu por alguns meses tentei engravidar. Foi então que de repente Vince McMahon teve a ideia para esta storyline e eu expliquei que tudo estava negativo e que poderia voltar aos ringues.

Mas uma semana antes do Elimination Chamber, estava grávida. Eu senti-me excelente porque ia voltar a ser mãe, mas ao mesmo tempo senti-me bastante culpada por toda a gente que trabalha nesta história, desde os writers, a Charlotte Flair e a Ric Flair, eu fiquei meia hora a pensar no que poderia fazer, até ganhar coragem para informar os responsáveis da empresa de que eu estava grávida.


Esperavas ler que Lacey Evans pediu aos responsáveis da WWE se poderia ou não engravidar?

13 Comentários

  1. CoffinMeme5 meses

    foi meio bizarro mas ya..

  2. Rocky Marciano5 meses

    O jim cornette deve estar orgulhoso kkkkkk

  3. El Cuebro5 meses

    Quantos anos ela tem?

  4. Penso que fez bem sei lá..

  5. Maderson orton5 meses

    Achei que era storylane kkk

  6. Anónimo5 meses

    Devido ao trabalho que tem, acho normal ela fazer isso.

  7. “Eu ficava no catering a comer bifes e camarões sem problema.” 🤣
    Quanto ao resto não tenho opinião formada.

  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu quero é saber onde estão agora essas sexistas que vieram militar nesse meu comentário???
    ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
    https://wrestling.pt/lacey-evans-confirma-que-gravidez-nao-e-storyline/
    ⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️
    Se for verdade o que ela diz, fica claro que não foi um “ops, engravidei 🤷🏾‍♂️” como havia dito antes (também não se decide o que fala sobre) 😂

  9. gabriel5 meses

    na minha opinião independente do que seja a mulher decide se quer ficar grávida ou não pq gravidez não é doença

  10. Nuno Gatinho5 meses

    Esperava, porque a WWE costuma ser bastante rígida em alguns pontos.

  11. david vas5 meses

    Eu adoro esta miúda. Ficar nos cattering a comer bifes e camões. Só nisto já se fica a adorar a senhora. O marido deve ter mt sorte com ela. Que personagem do caraças.