O WWE Universe foi surpreendido no Raw de 15 de Fevereiro com a notícia de que Lacey Evans está grávida, e com isso o combate contra Asuka pelo Raw Women’s Championship no Elimination Chamber não aconteceu.

Ainda assim, haviam alguns rumores de que tudo poderia não passar de storyline para esticar a história entre Lacey Evans, Charlotte Flair e Asuka até ao Fastlane ou mesmo até à WrestleMania 37.

No entanto, em entrevista ao American Brain and Brawn, a “Sassy Southern Belle” garantiu que a gravidez é real.

Eu vou ter um bebé. Eu não esperava que fosse agora, há uma semana. As mulheres no entretenimento desportivo e mulheres em geral, nunca sabem.

Eu não tenho um trabalho de escritório onde posso ficar com a barriga grande e continuar a trabalhar ao computador. Não foi isso que Deus colocou na minha vida. Infelizmente, tenho que ir com calma.

Assim sendo e depois dos últimos desenvolvimentos que aconteceram com Ric Flair no último Raw, tudo leva a crer que Lacey Evans não volte a aparecer na programação da WWE por vários e longos meses.


Achas que Lacey Evans está mesmo grávida ou tudo não passa de storyline?

26 Comentários

  1. “…mulheres em geral, nunca sabem.”
    Não sei que mulheres ela cita, mas geralmente as que se cuidam sabem sim 🤷🏾‍♂️ Mas claro, essa é a vida pessoal dela e temos que respeitar, só que essa desculpa foi esfarrapada 😂

    • Quiara5 meses

      Sem útero = sem opinião
      Não sei se você já leu ou já ficou sabendo que nenhum anticoncepcional ou proteção é 100% eficaz e em alguns casos a mulher pode engravidar sim mesmo com todos os cuidados

    • Kay Orton5 meses

      O corpo feminino é muito mais complicado do que parece amigo, e realmente mesmo se cuidando, tomando todos os remédios, usando proteção e tudo que for possível pra evitar uma gravidez, ainda sim vai ter uma pequena porcentagem de engravidar. Sendo homem pra falar é uma coisa, mas é muito complexo quando é a mulher que vive isso.

    • Quiara, sem útero, sem opinião? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Quer dizer então que como ninguém aqui é um Wrestler, ninguém pode emitir opinião sobre o esporte? Se um comentarista de futebol nunca tiver pisado num gramado, não pode comentar nada também? Esse papo sexista/feminista não cola faz tempo viu, vivemos numa era que a liberdade de expressão impera, só pra te informar.
      E respondendo a tua aula sobre anticoncepcional, isso que você citou é bem verdade, porém é uma exceção, não uma regra, porque se fosse assim, as mulheres em sua maioria estariam grávidas mesmo se cuidando.

    • Kay Orton, concordo, amigo. Mas você disse bem, é uma pequena porcentagem, isso é mais uma exceção do que uma regra. E sendo homem ou mulher, a pessoa pode falar de qualquer assunto, é só estar informado sobre.

    • Lay-Cool5 meses

      Liberdade de expressão é mais uma desculpa de quem não faz ideia do que está falando, porém precisa ser a voz da razão.
      Sem útero = sem opinião. Você não sabe como é o processo, no máximo assistiu umas aulas de biologia embrionária. Ja foi comprovado CIENTIFICAMENTE que preservativos não são 100% eficazes. Há inclusive casos de mulheres que, mesmo ligando as trompas, engravidam.
      Opina sobre homens que abandonam mulheres grávidas, deixa o assunto da gravidez pra quem vivencia, tá bom fofo?

    • Lay-Cool, HAHAHAHAHAHA eu opino sobre o que eu quiser e no que entendo minimamente que seja, meu Deus, que pensamento ridículo e retrógrado… Vai falar o que agora? Mansplaining? Lugar de fala? Patético!
      Uma pessoa pode falar o que quiser, por mais que isso seja um absurdo (que não foi o meu caso, ao meu ver), ela é livre pra expôr a sua opinião.
      Esse seu pensamento sexista está te deixando burro(a), pois o que eu disse e está bem explícito, que a porcentagem da pessoa tomar todos os cuidados e mesmo assim engravidar, é bem menor do que não engravidar, hoje a informação está do lado de quem quer e se a pessoa engravida, ela está ciente dos riscos.

    • WholeRollinsShow5 meses

      Mas isto é uma aula de biogia, a tertúlia ou é um site de wrestling?

      Cama que já deram os patos pá.

    • WholeRollinsShow, pois é! Não havia ofendido ninguém, e como sempre faço, somente emiti uma opinião e de quebra tomei uma aula de fertilização feminina, vê se pode 🤷🏾‍♂️

  2. A ser verdade, as felicidades para ela!

  3. El Cuebro5 meses

    Eu acho que isso confirma que ela novamente será mãe, estou feliz por ela, mas também penso que a pausa para ela não será tão boa exatamente porque tira dela mais uma chance de ser campeã na WWE, ela chegou até que bem no NXT, mas ainda não tem um título, o que acho um erro pelo jeito como a promoveram e pelo talento que ela tem!

  4. Infelizmente nao sou eu o pai 😔

  5. Kay Orton5 meses

    Bom sendo verdade fico muito feliz pela gravidez de Lacey, mas também fico triste pq essa foi umas das grandes oportunidades dela como futura campeã. Mas o que importa agora é que a criança nasça com muita saúde e corra tudo bem durante esses meses.

  6. Aron nou5 meses

    Como havia dito
    Nao vai fazer falta nenhuma…

    Boa sorte na gravidez!

    • Claro que nao faz falta como nenhum mulher tira do 3 ou 4… a wwe nao sabe aproveitar o talento que tem e usar las, logo nao fazem falta… comes sempre arroz e nao te queixes

    • Kay Orton5 meses

      Infelizmente ela estava sendo bem usada nesses últimos meses.

    • Estava a ser utilizada é fscto mas a story era porcaria

    • Kay Orton5 meses

      Concordo Gangrel, talvez fosse fácil descobrir quem ganharia a rivalidade, mas pra mim no produto atual da WWE só de alguém estar lá e ser usado nas storylines já vale muita coisa, muitos lá nem isso conseguem, então o certo é aproveitat até onde der.

  7. .skd5 meses

    Se ela diz que está grávida quem somos nós para pensar o contrário 🤦‍♀️nem tudo gira a volta de storylines.

  8. Acredito que seja a verdade, felicidades para ela.