Após mais de um ano afastada da WWE por causa de uma gravidez e recuperação pós-parto, Lacey Evans fez o seu regresso há algumas semanas, e já no SmackDown da passada sexta-feira apareceu pela primeira vez ao vivo.

Há pouco tempo foi reportado que Lacey Evans regressou como babyface e é considerada a 4ª mais importante no SmackDown, atrás de Ronda Rousey e das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi.

No entanto, a apresentação feita por Samantha Irvin no último SmackDown, em que encorajou os fãs a aplaudir e gritar por Lacey Evans, e os comentários forçados de Michael Cole durante o segmento, dão a entender o contrário.

Segundo Jamie Kennedy do WhatCulture, este regresso de Lacey Evans como babyface poderá ser falso e apenas um plano da WWE para um heel-turn inesperado nas próximas semanas, mas tudo não passa para já de especulação.

Teremos então que esperar para perceber se Lacey Evans tem mesmo uma nova atitude ou se as vignettes com os vários capítulos da história da sua vida não foram apenas uma forma da WWE “enganar os fãs”.


Achas que Lacey Evans se daria melhor como heel ou como face?

7 Comentários

  1. Jean3 semanas

    A Nãooo , Ela é melhor face ! Combina mais com esse novo personagem e Theme

  2. Facebook Profile photo

    O que eu acho engraçado desse retorno dela com um novo personagem de guerrilheira americana é que, quando ela saiu de licença, a última aparição na televisão foi alegando que estava grávida de RIC FLAIR. A WWE faz as merdas e esquece no meio do caminho.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente acho um grande erro da WWE promover a heel turn dela ou no caso a trazerem de volta como heel, ela tem tudo para ser uma top face no SD, aliás para mim ela funciona melhor nessa situação, ainda mais com o histórico dela nas forças armadas, os USA têm todo o patriotismo e tudo mais, o público se identifica com isso, mas é a WWE e hoje em dia eles têm cometido grandes erros, espero que de alguma forma possa dar certo!

  4. Ulisses3 semanas

    nao faz sentido nenhum uma wrestler falar dos problemas familiares e de como lutou para chegar onde chegou para de repente afinal ser heel, um heel nao fala em storyline dos problemas pessoais quem tem e sim das outras pessoas.

  5. Regressou como face mas deve ser fazer o heel-turn brevemente!

  6. Sinceramente acho que ela se daria melhor como heel mas tem de ter outro tipo de personagem! Penso que este tipo de personagem de guerrilheira não é o melhor tipo de personagem para ela.