Ric Flair já tinha explicado no Raw Talk da semana passada que o seu objectivo ao aliar-se a Lacey Evans era ajudá-la a chegar ao topo e a conquistar um título, e durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de que isso poderá mesmo vir a acontecer no Elimination Chamber.

O “Nature Boy” e a “Sassy Southern Belle” foram ao ringue e a lenda da WWE reforçou que a lutadora tem tudo para ser Raw Women’s Champion e que a irá ajudar e treinar para chegar ao título. Já Charlotte Flair foi ao ringue irritada pela rival andar a enganar o seu pai e, depois de vários insultos, a duas lutadoras envolveram-se em brawl.

Quanto ao combate, Lacey Evans começou melhor e dominou durante vários minutos. No entanto, a “Queen” começou a virar o ímpeto a seu favor, o que fez com que a rival viesse para fora do ringue e Ric Flair a ajudasse. Isto irritou ainda mais Charlotte Flair, que atacou Lacey Evans até o árbitro parar o combate por desqualificação. O ataque da “Queen” à “Sassy Southern Belle” só terminou depois de Ric Flair ficar cara a cara com a sua filha.

Seja como for, graças a esta vitória por desqualificação ou não, já está mesmo confirmado que Lacey Evans vai lutar pelo Raw Women’s Championship de Asuka no Elimination Chamber do próximo dia 21 de Fevereiro.


O que achaste deste combate e segmento entre Charlotte Flair, Ric Flair e Lacey Evans? Achas que esta última terá hipóteses contra a Raw Women’s Champion Asuka no Elimination Chamber?

19 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Uma ótima chance pra Lacey Evans mas eu de coração espero que ela perca por agora e Charlotte seja a campeã na Wrestlemania, ai depois sim Lacey poderia ser a nova campeã em cima de alguém forte. Espero que dêem a ela essa oportunidade ela já provou que merece.

    • Anónimo4 semanas

      Como se a Asuka não fosse forte.

    • Kay Orton4 semanas

      Asuka é uma das 5 melhores do Main Roster, se não a melhor, mas essa Asuka ta muito mal bookada, um reinado tão nada a ver que eu realmente esqueço que ela é campeã, pois não parece.

  2. Il Stelvio di WWE 2010/??4 semanas

    Primeiro, nem a Lacey Evans fez nada para ter uma oportunidade pelo título, nem hiuve qualquer construção para esse combate no EC
    Portanto, ganha-se à Carlotte (por desqualificação, já agora) e tem-se um combate com a Asuka 😅🤣😂🤔👍
    Segundo, a Lacey vai perder com a Asuka
    A Charlotte faz o heel turn na Asuka
    A Shayna começa uma rivalidade com a Asuka e ganha o título na WrestleMania
    Mantém o título até ao Hell In A Cell, no qual a Charlotte faz o cash-in, por ter ganho o Money In The Bank
    A Rhea Ripley ganha o Royal Rumble de 2022 e a Charlotte mantém o título até a WrestleMania, no qual o perde para a Rhea, vingando-se esta da derrota na WrestleMania do ano passado, no combate em que perdeu para a Charlotte, o NXT Women’s Championship

  3. Mania: Asuka VS Charlotte VS Lacey

    OU então a Lacey ganha o título da Asuka já e defronta a Charlotte na mania

  4. Gostava muito que a Lacey ganhasse o título, a Asuka já deu como campeã, está muito estagnado e precisa de uma mudança já e o Ric Flair pode ajudar muito nesse momento!

    • Kay Orton4 semanas

      Tem semana que eu nem lembro que Asuka é campeã e que um dia já teve uma grande streak, claramente estão sem ideias pra ela nos dois reinados de 2020, e estão só esticando esse reinado por mais tempo.

    • Gosto muito da Asuka, ela têm muito valor na WWE mas há que saber que o reinado dela já está a enjoar pessoal!

  5. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Espero que ganhe o titulo a lacey é talentosa e tem carisma nada contra Asuka mas ja deu o seu reinado

  6. El Cuebro4 semanas

    Essa rivalidade toda é uma grande perda de tempo na minha opinião, primeiro por estarem expondo tanto o Ric assim, digo pela situação da pandemia e mexerem com família não é legal também, no mais acho que poderemos ver uma heel turn da Charlotte até a época da Mania, contra a Asuka, do outro lado eu gostaria muito de ver a Lacey numa melhor, podiam ter feito ela um grande nome quando trouxeram o destaque dela ter sido uma fuzileira, poderia ter sido uma top face e tudo mais, mas depois simplesmente se esqueceram disso e a fizeram uma heel novamente, não sei porque tanta indecisão para ela!

  7. Ricardo4 semanas

    Concordo pleanamente…a Lacey não precisa de nada disto, tiveram uma grande oportunidade há uns tempos atrás mas desistiram…uma ideia sem pés nem cabeça…enfim

  8. Gosto muito da Asuka, mas a Lacey precisa de ganhar o título.

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Eu prefiria que a Charlotte Flair fizesse uma heel-turn e tirasse o Raw Women’s Championship da Asuka no Elimination Chamber ou no Fastlane, aí na WrestleMania 37 a Rhea Ripley venceria a “Queen” e conquistaria o Raw Women’s Championship, teria um reinado relativamente longo e aí a Lacey Evans tira o Raw Women’s Championship da “Nightmare” só não sei em qual Pay-Per-View seria, mas caso a Lacey Evans conquiste o Raw Women’s Championship agora, não veria problema, porquê a Asuka vem tendo um mal reinado como Raw Women’s Championship e a “Sassy Southerne Belle” merece ser campeã.

  10. Thorin4 semanas

    Torcendo pra lacey evsns conquistar um titulo do raw.

  11. Realmente esse reinado da Asuka e essa gimmick de abobada que ela está no momento não está nada bom, não me importaria se a Lacey vencesse, não é de hoje que ela faz um bom trabalho.

  12. Meh, este foi dos pontos mais fraquitos do último Raw. Creio que Lacey Evans tem boas hipóteses de se tornar nova campeã no Elimination Chamber PPV, tendo em conta o reinado há muito estagnado de Asuka.