A abrir o Raw desta segunda-feira ficou marcado mais um combate para o próximo grande evento da WWE, o Extreme Rules. Desta vez, o combate marcado foi um Ladder Match feminino, pelo Raw Women’s Championship.

Esta edição do Raw começou com uma promo entre Bianca Belair e Bayley, com as suas respetivas parceiras.

Depois da campeã ter notado que Bayley foi empurrada contra uma escada durante o último confronto que tiveram, Bayley afirmou que queria um Ladder Match entre as duas pelo título.

Depois do desafio, tivemos ainda um combate entre a Raw Women’s Champion Bianca Belair e a WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY, do qual a “EST da WWE” saiu vencedora, ganhando ímpeto para o premium live event.

Está assim marcado um Ladder Match entre Bianca Belair e Bayley pelo Raw Women’s Championship para o Extreme Rules a 8 de Outubro.


Que expectativas tens para este Ladder Match pelo Raw Women’s Championship? Quem sairá campeã do Extreme Rules?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Mais um combate que promete, uma ladder match combina bem com o evento, até porque muita coisa pode acontecer, intromissões não irão faltar, quem sabe seja o grande retorno de Sasha e/ou Naomi, vamos esperar!

    • Fabio2 meses

      Nao espero um bom combate mas espero um vitória da Bayley.
      Naomi voltar aqui Não faz sentido
      A Sasha só se juntou ao Naomi por causa da lesão da Bayley voltar a juntar as duas boa opção mas para já muito cedo

  2. Daniel2 meses

    Além de um grande combate , também vai ter o grande retorno de Sasha banks e naomi THE BOSS and GLOW

  3. Ao considerar que são duas Wrestlers que conseguem lutar com esse tipo de estipulação, acredito que será muito interessante. Vejo nesse combate uma proposta de redenção, visto que faz muito tempo que não vemos uma luta OMG na divisão feminina.

    Gostaria que Bianca perdesse o título, mas não por não achá-la competente. Nesse sentido, avaliando que esse é o momento da Bayley “controlar” a divisão feminina, seria muito mais interessante para ver novas histórias acontecerem. E assim dar um ar mais fresco para a divisão do RAW.

    Bianca já lutou com quase todas ali e está um pouco saturada. Se ela perdesse o título, tomasse alguns meses de férias e voltasse heel badass, seria bom para ela.

    Ao mais, Bayley está incrível como sempre… Só acho que seu arsenal de golpes deveria ser ampliado. Vejo ela fazendo os mesmos golpes da época do NXT e isso acaba limitando ela em ringue. Dito isto, percebo que esse é o cenário para ela introduzir alguns movimentos novos e consolidar ainda mais sua dominância.

    • Max2 meses

      Concordo Luiz, a Bayley é poderosa, e deve ser a futura campeã, tbm gosto da Bianca, mas acredito que já deu, novos rumos para a divisão feminina, sem falar na volta da Candice LeRae, e tbm nos prováveis retorno de Sasha e Naomi, e eu espero o retorno da Tegan Nox.

    • Charlotte ade regressar e já se sabe que será semore contender

  4. TAKE2 meses

    Espero que Bayley vença!
    Sasha só volta no Royal Rumble

  5. Vai ser um PPV ainda mais memoravel que o SumerSlam??? Nao me admira, pelo menos estao a dar jus ao nome do ppv, nao existe nenhum normal match até o momento é tudo com estipulacoes, acho que ainda pode vir a i um steel cage entre Lumis e Mizz?? Lembrei-me dado toda a story do stalker, faz sentido ser um sterl cage e o miz ter de encarar o Lumis cara a cara sem poder andar a fugir

    Ainda prevejo tambem imperium vs brawling brutes como um TLC ou um Falls Count Anywhere… seria épico

  6. Anónimo2 meses

    Espero um bom combate.