O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Com a história em torno do NXT Women’s Championship entregue à campeã Rhea Ripley e Charlotte Flair com um combate na WrestleMania 36, muitos fãs se perguntaram se não iríamos ter um combate feminino no NXT TakeOver: Tampa, evento que acontece na véspera e que é o “maior” especial do NXT do ano.

Entretanto e durante o WWE NXT desta semana, o General Manager William Regal desfez o mistério e revelou que combate feminino iremos ter no NXT TakeOver: Tampa. O veterano anunciou que no especial da brand amarela iremos ter um grande Ladder Match pelo lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Só que até lá e durante as próximas semanas, iremos ter uma série de combates de qualificação, onde várias lutadoras do NXT lutarão entre si para garantirem um lugar nesse Ladder Match.

A vencedora do grande combate será assim definida como a próxima candidata ao NXT Women’s Championship, podendo mais tarde entrar em rivalidade com Rhea Ripley ou Charlotte Flair.


O que achas desta decisão? Estás curioso para ver este Ladder Match feminino no NXT TakeOver: Tampa?

9 Comentários

  1. Pedro Araújo 20011 mês

    O nxt tem uma divisão feminina incrível. Tem tudo para ser um grande combate

  2. El Cuebro1 mês

    Ele não chegou a anunciar as participantes não é?!

  3. Muito bom! Tem tudo para ser um dos combates da noite nesse próximo NXT TakeOver.
    Ainda é cedo para prever mas diria que estarão nesse combate Io Shirai, Bianca Belair, Dakota Kai, Tegan Nox, Mia Yim e Xia Li.

  4. Anónimo1 mês

    Acho que vai ser um bom combate, a divisão feminina deles é boa, tem tudo para ser bom.