Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No segmento final da edição desta semana do WWE Raw tivemos mais uma edição do talk show do WWE Hall of Famer Jerry “The King” Lawler, o King’s Court. Como convidados tivemos Lana e Rusev, dispostos a falar sobre o porquê de Lana ter traído o seu marido com Bobby Lashley.

Já com os dois em ringue, Jerry Lawler perguntou a Lana o porquê de ter traído o “Bulgarian Brute” com o “All Mighty”. Lana começou por explicar que Rusev só queria fazer sexo a toda a hora e em todo o lado, algo que para além de ter feito o público dar um pop bastante audível, ainda fez Rusev dizer: “e alguém me culpa por isso?”.

Lana continuou a explicar que Rusev só queria fazer sexo com ela para que ela ficasse grávida, para assim Rusev poder ser pai, algo que ela não tem interesse porque quer investir na sua carreira de modelo e influencer. As explicações de Lana continuaram, dizendo que ela só traiu Rusev porque este a traiu primeiro.

Rusev ficou tão surpreendido como todos na arena, em especial quando Lana afirmou que foi Bobby Lashley que lhe disse que o lutador búlgaro a tinha traído. Este, visivelmente irritado com a acusação de Bobby Lashley, insultou o agora namorado/amante da sua mulher, o que trouxe Bobby Lashley ao ringue.

Como seria de esperar, tivemos uma brawl entre os dois lutadores, com Rusev a dominar a maior parte e tendo até feito Bobby Lashley engolir a sua aliança de casamento com Lana. No entanto, esta atacou o ainda seu marido com um kendo stick, distraindo-o e dando a oportunidade a Bobby Lashley de, com dois low blows, acabar a brawl.

O WWE Raw desta semana acabou com Lana e Bobby Lashley a beijarem-se por cima de Rusev, que estava no chão ainda a sofrer depois dos dois low blows

O que achaste deste segmento final desta semana do WWE Raw e até onde irá esta feud?

14 Comentários

  1. Onde é que isto vai parar? Isto começa a tornar-se tão ridículo que até faz rir…

  2. Não sei como é que quem faz estes segmentos gosta do que vê, mas enfim

  3. Mamal8 meses

    Não é possível que este segmento tenha fechado o RAW. Meu Deus.

  4. Antunes8 meses

    Isto já ficou ridiculo…

  5. Showstealer8 meses

    No início do segmento ainda dei uma chance, mas lá para o fim desisti depois de tanta frase de morrer a rir xD
    Só espero que Rusev pelos menos saia por cima desta história e oxalá Lana abra os olhos a tempo (em kayfabe, obviamente).

  6. Black Kaiser8 meses

    Alguém solicita o diretor do Brazzers para virar retorista de uma então

    • Augusto Velden Weichselbaum8 meses

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Vai saber se eles já estão como roteiristas.

  7. Bruno Fec8 meses

    Não entendo esta feud, o único motivo seria para o público ter pena do Rusev e deixá-lo over…mas na altura do Rusev Day ele era possívelmente o superstar mais over e não lhe deram uso nenhum

  8. Rooben8 meses

    Vince Russo , voltas te ha wwe ? 😂😂😂

  9. Apesar desta Feud não ter grande interesse tenho de admitir que ainda me ri bastante com este segmento. Pelo menos esta a fazer o Rusev a ficar over.

  10. Rko1fan8 meses

    Bla bla bla ha aqui pessoal tao nutella sinceramente …isto sim da audiencias estes segmentos tirem la a porra da pg

  11. Brito8 meses

    Não me importa o que os outros digam. Eu absolutamente amo essa storyline.

  12. Anónimo8 meses

    Isto já passa do ridículo.