Frank casino

Para o WWE TLC deste domingo estava marcado um Tables Match entre Rusev e Bobby Lashley, dois lutadores que têm andado numa grande feud há já várias semanas, tudo por causa de Lana. Havia alguma expectativa para perceber se esta história terminava neste último pay-per-view do ano ou não…

O WWE TLC foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como seria de esperar, o combate acabou por ser bastante duro e com os dois lutadores a darem tudo para saírem por cima desta rivalidade bastante pessoal. Para além das mesas, Rusev e Bobby Lashley também procuraram outras formas de infringir dor no adversário, usando o stage, os degraus do ringue, e até umas grades de metal.

Já na parte final do combate, Rusev estava no domínio do com o apoio de um kendo stick. O “Bulgarian Brute” parecia assim ter caminho livre para uma vitória neste Tables Match, mas Lana resolveu interferir e ajudar o “All Mighty”.

Lana colocou-se às cavalitas do seu ex-marido, permitindo a Bobby Lashley aplicar um “Spear” em Rusev, mas a mesa não se partiu. Logo a seguir, o “All Mighty” aplicou um “Suplex” no lutador búlgaro através de uma outra mesa, para assim confirmar a vitória no combate.

Com este final de combate, fica a dúvida se Rusev vai querer continuar esta rivalidade para se poder vingar de Bobby Lashley e sobretudo da sua ex-mulher Lana, que praticamente lhe custou a vitória no combate.


O que achaste deste Tables Match entre Rusev e Bobby Lashley? Achas que a feud vai continuar?

11 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Não foi nada de mais, honestamente. Estava à espera de algo mais intenso e especial sabendo do valor de Rusev e Bobby Lashley.
    Tal como na rivalidade entre King Corbin e Roman Reigns, também nesta considero que era melhor a vitória ter sido atribuída ao babyface de modo a que as coisas terminassem por aqui. Mas pelos vistos a WWE tem outros planos e a feud irá prosseguir, infelizmente…

    • Bankonthat9 meses

      Pelo que se le, o Vince adora esta feud e enquanto houver views acho q vai continuar…

    • Showstealer9 meses

      Pois, pudera… É uma história mais para agradar Vince McMahon do que à fanbase, claramente.

    • Será que é só para agradar ao Vince? Eu tenho visto o público a reagir extremamente bem.

    • Showstealer9 meses

      Só para ele não deverá ser, mas é daquelas histórias que se nota nos fãs que comentam na Internet que tem mais reações negativas do que positivas.

  2. Brunomcc20009 meses

    Vejam o sell do Bobby Lashley no gif acima ahaha

    • Showstealer9 meses

      Horrível, Brunomcc2000. E no final ele cometeu um botch, pois era para ter acabado o combate com o Spear mas como não conseguiu partir a mesa teve de fazer um slam na que estava posicionada no canto oposto.

    • Algoritmo9 meses

      Se fosse na AEW já não te estavas a rir.

      Já estavas a rebaixar a empresa n°1 de wrestling

    • Anónimo9 meses

      Empresa numero 1, essa é parar rir só pode…

    • Brunomcc20009 meses

      Algoritmo eu estou-me a rir porque acho aquilo ridículo 😅 tal como acharia ridículo na AEW simplesmente não vale a pena falar muito porque quem vê o gif percebe o quão ridículo é aquele sell 😂😂

  3. Anónimo9 meses

    Esta feud não fica por aqui…