Frank casino

Na noite da passada segunda-feira, enquanto decorria o WWE Raw desta semana e assistíamos ao pedido de casamento de Bobby Lashley a Lana, Kayla Braxton provocou alguma controvérsia online. A entrevistadora afirmou que preferia abdicar do seu salário a ter que continuar a ver Lana e Bobby Lashley juntos na televisão.

Isto levou depois a uma reação de Lana, que a pedido de McKenzie Mitchell, confirmou que iria estar presente no programa WWE The Bump desta semana, o talk show que a companhia tem transmitido às quartas-feiras no seu canal de YouTube e do qual Kayla Braxton faz parte.

Como seria de esperar após esta confirmação, Lana e Kayla Braxton lá foram fazendo o seu trabalho para promover o programa desta semana e a participação da “Ravishing Russian”, com algumas provocações através do Twitter.

Entretanto Lana já esteve no WWE The Bump desta quarta-feira, ainda que à distância, e o destaque da sua participação foi um período em que arrasou por completo os apresentadores do mesmo. Durante cerca de três minutos, Kayla Braxton, Evan Mack e Dan Vollmayer “ouviram das boas” por parte de Lana.

O momento pode ser visto no vídeo que está no topo da notícia, já o episódio completo pode ser visto aqui.


O que achaste destas declarações de Lana no WWE The Bump?

3 Comentários

  1. Lana a fazer o seu papel de heel mas não sei se arrasar é a palavra certa. Teve sorte dos apresentadores não serem os melhores com as respostas mas também podiam estar a ajudar a Lana no seu papel. Sei que tudo isto é por ela ser heel mas está de longe de ser a melhor em trash talk.

    • Showstealer9 meses

      De acordo, é certo que foi um work mas nota-se Lana cada vez mais à vontade nesta função de heel repugnante e traidora.

    • Anónimo9 meses

      Concordo contigo Joao Sawyer.