Frank casino

Como sabemos, Lana é uma das Superstars da WWE que possui maior actividade nas redes sociais, sendo que a sua presença no TikTok até motivou uma storyline no Raw, ao lado de Natalya, e supostamente uma nova política da WWE contra a utilização de plataformas de terceiros.

A lutadora está presente nas redes sociais mais populares da atualidade e esta terça-feira publicou um reel no Instagram, ao lado da sua atual parceira de equipa. O vídeo já leva mais de 38 mil likes e mais de 500 comentários, mas muitos deles são mensagens de ódio por parte dos “fãs”.

Já a sua parceira de equipa, Natalya, publicou exactamente o mesmo vídeo e este conta com mais 15 mil likes e mais de 200 comentários. No entanto, poucos são de ódio, com a “Queen of Harts” a receber muito feedback positivo por parte da comunidade que a segue na rede social.

Isto motivou Lana a recorrer à sua conta de Twitter para afirmar que é ridículo que o mesmo vídeo receba tanto ódio na sua conta, mas que receba grandes elogios na conta de Natalya. A lutadora assume este comportamento dos “fãs” como cyberbulling e questionou sobre o porquê de fazerem isso com ela.

Logo a seguir, Lana publicou mais um tweet sobre este assunto e ameaçou que ela e o marido Miro (Rusev), agora lutador da All Elite Wrestling, iriam apagar toda a sua actividade nas redes sociais caso os “fãs” não parassem com o cyberbulling e de enviar mensagens de ódio. Algo que deve ser pouco provável de acontecer, visto que Lana tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de seguidores no Twitter e TikTok.

Seja como for, Lana referiu depois que a saúde mental é muito importante e que o cyberbulling afecta a estabilidade mental de uma pessoa, pelo que pediu mais respeito e que parassem de fazer bulling com ela.

Por vezes não é fácil separar uma gimmick da pessoa na realidade, e a actividade de Lana nas redes sociais, a mudança de Miro (Rusev) da WWE para a AEW, entre outros episódios recentes, podem estar na base de todas estas mensagens de ódio que a “Ravishing Russian” tem recebido.


O que achas de toda esta situação? Achas que Lana está mesmo afectada pelo cyberbulling ou simplesmente a aproveitar-se do tema para dar ainda mais que falar?

20 Comentários

  1. Axel PDT2 semanas

    Deveria pedir ajuda ao axel com a influência dele talves isso possa parar

  2. É lamentável, isto afeta toda a gente. Quem manda essas mensagens devia pensar um pouco mais nas consequências.

  3. Surf2 semanas

    Se lhe faz mal à saúde, apaga a conta e fica resolvido ou não aguenta viver sem isso? Por amor da santa

  4. throrin2 semanas

    Muito mimi pra nada que da uma de coitadinha ser ta tao negativo assim lana e so cancelar e pronto mais nao consegue viver sem essas midias sociais de merda e nao e so ela nao e muitas outras pessoas que sao doentes por essas coisas de midia social que e um lixo

  5. Deixem-na fazer os seus TikToks em paz. A situação da Hana Kimura não ensinou nada a estes nabos?

    • DiogoM2 semanas

      infelizmente desconfio k grande parte dos nabos nem sabe quem é a Hana Kimura

  6. Ha malta mesmo estupida na net…

  7. João Victor2 semanas

    A internet tá ficando cada vez mais tóxica meu Deus.

  8. Jerigoat2 semanas

    Dois nomes: Hana Kimura
    Aprendam com a situação dela e não voltem a repeti-lo

  9. anonimo2 semanas

    quando os “fãs” tiram pra pegar no pé de alguém é complicado mesmo.

  10. Esses pessoal que faz bullying devia era de ser banido da internet, ainda por cima situações afetam a sua carreira e não vamos muito longe quando aquele “animal” tentou raptar a Sonya Deville e matar a Mandy Rose que é lamentável o mundo onde vivemos com bestas á solta…

  11. Apesar de existir pessoas totalmente sem noção na internet, eu estou cagando pra Lana… Fora a lata, não vejo nenhuma qualidade dela

  12. Anónimo2 semanas

    Há com cada doido na net.

  13. Jose2 semanas

    Eu gosto muito da Lana eu só assisto por causa dela para mim ela é a melhor de todas