Frank casino

A WWE apanhou muitas Superstars de surpresa ao implementar uma nova política que proíbe que as mesmas tenham contas de Twitch, Cameo, TikTok ou outras plataformas através das quais ganhem dinheiro com a sua imagem e popularidade ganha através da empresa.

O Dave Meltzer do Wrestling Observer avançou com a hipótese de Lana ter sido a principal causadora desta nova política da WWE, pois a Superstar tem vindo a promover bebidas Bang Energy ou roupa Fashion Nova em recentes vídeos onde usa o nome da WWE, monstrando que está claramente a ser patrocinada.

Este é um desses exemplos:

Não deixa de ser curioso Lana estar a ser acusada de usar TikTok e outras plataformas para se promover e ganhar dinheiro e a WWE proibir agora isso quando existe uma storyline, juntamente com Natalya e Mickie James, em que o assunto central foi mesmo esse.

Só que entretanto Lana recorreu ao Twitter para negar que tenha sido ela a dar origem à nova política imposta pela WWE. A “Ravishing Russian” afirmou que a informação transmitida por Dave Meltzer era falsa, mas agradece por escreverem sobre ela e por a considerarem o bode expiatório deste assunto.

Lembramos que a WWE implementou uma nova política em que as Superstars não podem usar plataformas de terceiros para ganhar dinheiro com a sua imagem e popularidade, e que têm 30 dias para terminar com as contas que têm atualmente activas.

Várias personalidades ligadas ao mundo do Wrestling já se pronunciaram sobre o assunto, e inclusive já tivemos algumas provocações da All Elite Wrestling à WWE durante o All Out deste sábado, principalmente com Kip Sabian e os novos AEW World Tag Team Champions FTR.


O que achas de toda esta situação? Achas que Lana poderá estar efectivamente no centro de toda esta polémica?

14 Comentários

  1. Não acho que seja a Lana A culpada por a WWE ter feito o que fez. Pode é ser uma das que a WWE usou como exemplo para tomar esta decisão.

  2. Carson3 semanas

    Foi uma das principais culpadas pela decisão da wwe

  3. Doughc3 semanas

    Culpar a Lana é o cúmulo, nesse caso a WWE está totalmente errada.

  4. Surf3 semanas

    Não admira, agora despedir o Rusev e deixar essa lá.. 🤣

  5. CJ Lana é um bom nome

  6. A Lana neste caso faz-me lembrar o Little Carmine dos Sopranos

  7. edge883 semanas

    Acredito mais que o culpado seja o aj styles lol o homem desde que despediram os colegas que anda completamente desbocado no Twitch

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome3 semanas

      Exatamente. É uma pena que o Woods vai se lixar a grande a pala disso.

  8. Emanuel3 semanas

    #demimtalana o mulher irritante

  9. Tiago Massango3 semanas

    O Vince está parecendo o Donald , mas alguem explica pk q ele está fszer issooooo

  10. Anónimo3 semanas

    A Lana não é a única que ganha dinheiro por fora, quem está no Cameo também o ganha. Por isso, a culpa não pode ser só dela, se realmente for esse o motivo para as novas políticas da WWE.

  11. A Lana é horrível em quase tudo que faz, quase tudo…

  12. jk3 semanas

    viou crime agora querer ganhar alguma grana extra ? esse vince esta maluco