Lana e Bobby Lashley são detidos pela polícia

Foto de perfil do Facebook 1 semana 4

Na edição desta segunda-feira do WWE Raw tivemos a continuação da storyline entre Lana, o seu novo namorado Bobby Lashley e o seu futuro ex-marido Rusev. Foi depois do “All Mighty” enfrentar Kevin Owens, num combate que terminou com um ataque dos AOP, que tudo se desenrolou sobre esta história.

Lana tentou que a ordem de restrição de Rusev passasse do estado de Chicago para o estado do Tennessee, mas não é bem assim que o sistema judicial americano funciona. Rusev apareceu no ringue e atacou Bobby Lashley! Lana ainda tentou com que o seu marido fosse detido pela polícia, mas isso não aconteceu.

Visivelmente irritado por este ataque, Bobby Lashley começou a discutir com os polícias que Lana tinha contratado para manterem Rusev afastado, tendo dado um encontrão num deles. O resultado? O “All Mighty” foi detido pelos agentes da autoridade.

Extremamente irritada, Lana começou também ela a discutir com os agentes, até que deu uma chapada num deles. Como seria de esperar por esta altura, também Lana foi detida  pela polícia, tendo o casal sido levado pelos agentes de autoridade para fora da arena.


Qual a tua opinião sobre estes novos desenvolvimentos na storyline entre Lana, Bobby Lashley e Rusev?

4 Comentários

  1. The truth and nothing but the truth1 semana

    As duas melhores coisas do episódio do Raw ontem a noite

  2. Showstealer1 semana

    Sinceramente até foi um dos melhores segmentos do último Raw, o que reflete a pobreza franciscana do show xD

  3. El Cuebro1 semana

    Gostei do que houve, Rusev chegando de surpresa, Lashley e Lana presos, um bom angle sem dúvidas, mas poderia ter sido feito um tom mais “sério” nas prisões e tudo mais e por favor terminem logo essa rivalidade!

    • Anónimo1 semana

      Concordo, podia ser num tom mais sério, e a rivalidade que acabe em breve.

Comentar