WWE Raw (02/12/2019): Out of Nowhere

Foto de perfil do Facebook 1 semana 46

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw e cada vez mais perto do seu último grande evento do ano, o TLC, que se realiza já daqui a menos de duas semanas.

Como main event deste Raw tivemos um Six-Man Tag Team Match entre The O.C. e a equipa do United States Champion Rey Mysterio, Humberto Carrillo & Ricochet. Este combate aconteceu depois dos três high-flyers terem ajudado Randy Orton anteriormente no show. No que toca ao combate, foi ganho pela stable depois de um Styles Clash de AJ Styles em Ricochet. Porém, o Raw não acabou nada bem para o “Phenomenal One”, que foi depois apanhado com um RKO out of nowhere de Randy Orton.

Também a destacar tivemos a vitória de Drew McIntyre sobre Akira Tozawa, que nos levou a um segmento primeiro entre o “Scottish Psychopath” e Randy Orton que trocaram insultos, e depois os The O.C. que vieram culpar Randy Orton da derrota de AJ Styles na semana passada contra Rey Mysterio. O segmento acabou em brawl com Ricochet, Humberto Carrillo e o novo United States Champion Rey Mysterio em virem em auxílio do “The Viper”.

Outro destaque deste show vai para o segmento de abertura em que tivemos Seth Rollins a pedir desculpa pelas suas ações da última semana. Kevin Owens veio ao ringue e fez questão de dizer que não acreditava nas palavras de Seth Rollins e também que tinha umas contas a ajustar com os AOP. O duo apareceu e desafiou o “Beastslayer” e Kevin Owens por um combate, mas Seth Rollins recusou.

Isto fez Kevin Owens lançar um desafio aberto, que foi respondido por Bobby Lashley. Este combate acabou em desqualificação depois de um ataque dos AOP a Kevin Owens. Só que a noite de Bobby Lashley não tinha terminado, tendo sido depois atacado por Rusev, antes de ser detido pela polícia juntamente com Lana.

No feminino, destaque para aquele que foi o único combate da noite, um Handicap Match entre Charlotte Flair e as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors. O combate foi ganho pela dupla de campeãs, depois de Kairi Sane aplicar a sua Elbow da top rope enquanto a “Queen” aplicava o Figure Eight Leg Lock em Asuka.

Já sobre o WWE 24/7 Championship, o campeão R-Truth perdeu o título para o piloto de NASCAR, Kyle Busch. Já mais tarde, R-Truth recuperou o título fazendo um Roll Up no piloto.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Aleister Black sobre Tony Nese, seguida de uma promo de Buddy Murphy onde este afirmou que Aleister Black é alguém que se leva demasiado a sério e terá de se acalmar, seja a bem ou a mal; um combate entre Andrade e Eric Young; mais uma vitória de Erick Rowan, desta vez sobre No Way Jose; e mais uma vitória rápida dos Raw Tag Team Champions The Viking Raiders contra dois lutadores locais.

Resultados

– Kevin Owens venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
– Drew McIntyre venceu Akira Tozawa
– Aleister Black venceu Tony Nese
– Andrade venceu Eric Young
– Erick Rowan venceu No Way Jose
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Charlotte Flair
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram “Smart” Mark Sterling & Mitchell Lyons
– The O.C. (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) venceram United States Champion Rey Mysterio, Humberto Carrillo & Ricochet


O que achaste do WWE Raw desta semana?

46 Comentários

  1. Max Araújo1 semana

    The vinkins raiders vs lutadores locais, kkkk

  2. Rooben1 semana

    Desde o início que tenho curiosidade de saber o que Rowan traz naquela caixa ahah
    Tenho um feeling que vamos ter Rowan versao Jake the Snake

  3. Adilson1 semana

    O campeão principal do raw não aparece no show bizarro demais wwe

  4. falcao1 semana

    sera que Seth Rollins e Kevin Owens vao fazer equipa no TLC contra os AOP ?

  5. Rollins fan1 semana

    Raw bem banal nada de mais

  6. The truth and nothing but the truth1 semana

    A Lana teve os dois grandes motivos para este episódio do Raw não ter sido ainda mais fraco do que foi.
    Já o Raw passado achei banal, gostaria de desfrutar mais dos segmentos e não sentir que eles nunca mais acabam 😒

  7. Drew vs Tozawa
    Aleister vs Tony Nese
    Andrade vs Eric Young
    Erick Rowan vs No Way Jose
    Viking Raiders vs Lutadores Locais

    Sou só eu que acho que a WWE está a começar a dar muita palha?
    Começa a ficar chato acompanhar os shows semanais…

    • Rollins fan1 semana

      Realmente combates que ninguém quer saber dai ser um.show banal

    • DougHC1 semana

      Os três primeiros combates ai foram bons e dois serviram ainda pra contar histórias de Drew e Orton e Aleister e Murphy, vcs são chatos demais.

    • DougHC não estou a questionar a qualidade do combate tou a questionar o porquê… daqui a nada estamos a fazer um Bobby Lashley vs Titus O’Neil para dar seguimento à rivalidade do Bobby e Rusev queres ver…

    • Oh wait… 😒

    • Rollins fan1 semana

      Doug ninguem quer saber do.murphy e do black lol so palha msm

    • Rollins Fan continuas um aziadinho que crítica sem o mínimo argumento… deves ser dos poucos que gosta de ver 4 combates com jobbers e 1 combate com lutadores locais no mesmo show… isto não é palha é o quê? O engraçado é que criticas e depois vens comentar que o show está a piorar… criticas quem não gosta e depois vens dizer mais a baixo que também não gostaste…
      Fazer o quê… o rapaz precisa de atenção

    • Hunter1 semana

      Rollins fan também ninguém quer saber de Rollins é por isso que ele é odiado 😉
      Fique quietinho tá

    • Hunter1 semana

      Murphy e Black tem mais credibilidade no momento do que a NAMORADA DA BECKY LYNCH.

      PS:É namorada pois a Lynch que é o The man. 😉

  8. Foto de perfil do Facebook

    Do jeito que as coisas estão a ir com o Rollins, ele deve fazer o turn dele no TLC, onde deve lutar ao lado de Kevin Owens contra os AOP…
    Foi um Raw agradável, nada de outro mundo. O quanto me ri quando os polícias prenderam a Lana e o Bobby e, volto a dizer, o Rusev está tão mas tão over que nem parece real!
    Drew vs Akira foi um bom combate e gostei da promo do Drew a seguir, para chamar o Orton. Devemos ter um combate entre eles depois do TLC dado que vejo mais facilmente acontecer RKO vs Aj Styles agora, ainda que esta storyline esteja meio confusa…

    Adiante, venha o NXT 😀

    • Verdade o pessoal vem a criticar esta storyline do Rusev mas a verdade é que está a funcionar, e para mim storyline que funciona e resulta no pop que o Rusev tem neste momento é uma boa storyline, talvez quem critica esta tipo de segmentos perceba o porquê do Rusev estar a gostar quando ouvem uma arena inteira a gritar “Rusev Day”.
      O resto epa.. eles são atores e têm de estar dispostos a atuar.

    • Foto de perfil do Facebook

      Que é uma storyline a cheirar o ridícula, lá isso é mas está a resultar de uma forma incrível e o pessoal não vê isso quando critica. Falhou imenso o acting dos ‘guardas’ no segmento de os prender mas, ainda assim, o objetivo principal (assumo eu que é deixar o Rusev do lado dos fãs) está a resultar na perfeição!

  9. Bruno Fec1 semana

    RAW sem grande história, Rusev e a sia storyline bizarra a ser o melhorzinho, o que dize bem do que foi.
    Sinto que falta alguma coisa, AJ x Orton com Drew e Ricochet ali pelo meio e KO x Seth pelo menos uma das feuds merecia um título pelo meio…a WWE podia criar um título novo já que o retirou o título PRINCIPAL.
    Faziam um título de campeão do mundo por exemplo e o Lesnar ficava campeão da WWE para sempre como deve ser o sonho de quem lhe dá títulos constantemente nos últimos 5 anos.
    Ganhavamos todos, nós fãs viamos o campeão, as superstars ganhavam títulos e a gerência da WWE ficava em êxtase por o Lesnar ser sempre o seu campeão.
    Ridículos

    • Não há ninguém com credibilidade neste momento para fazer frente ao Lesnar por isso para mim mais vale não aparecer do que aparecer tipo Viking Raiders… para dar Squash a Jobbers… para mim há 3 pessoas que deveriam receber o título, Kevin Owens, Rusev e/ou CM Punk, isto a pensar no futuro claro, mas neste momento e no meio destes 3 nomes apenas o Punk teria credibilidade para ganhar ao Lesnar e o Punk nem se sabe se volta a lutar por isso é preciso esperar…

    • Rooben1 semana

      Brunomcc2000 o Rusev merecia o titulo ??
      O canpeao da WWE deve representar a companhia .
      Queres por o titulo numa personagem que esta no meio de uma storyline ridicula ? Ate o AJ pelo simples facto de estar nos O.C que estao praticamente sempre a perder para mim perde credibilidade , mesmo sendo um wrestler de excelencia .
      Quem merecia tirar o titulo ao Brock era o Randy Orton , que e uma das poucas superstars de topo que esta no RAW .
      nem percebo como ja faz tanto tempo que nao tem um titulo principal na sua posse

    • Rubém tem calma ok?
      O Rusev merece porque vai sair desta storyline super over, é o momento dele de continuar em altas e ser campeão, não digo que o título seja envolvido neste tipo de rivalidades mas sim que o Rusev poderá ser uma opção por estar com um apoio enorme, não sei qual é o choque… como referi isto é a pensar no futuro e sempre dependente de uma boa storyline porque por enquanto também não faz sentido ter Owens campeão mundial porque ainda não tem credibilidade para ganhar ao Lesnar ou CM Punk campeão mundial porque ainda nem se sabe se vai voltar a lutar, nem mesmo o Orton faz sentido neste momento… o Orton está a confrontar constantemente o Ricochet e ia cagar do nada e ia para o titulo mundial só porque lhe apetece?
      O AJ foi campeão mundial um carradão de tempo no SD mudou para o RAW e foi logo campeão americano perdeu o americano à “2 dias” e vai já para o mundial outra vez? Já para não falar que a personagem dele neste momento está a ficar um pouco desgastada..
      Ao menos falasse que o Rusev vs Bobby termina neste TLC vamos ver se é verdade ou se não passa de um rumor

      Resumindo, não quero o título num lutador que está envolvido numa storyline ridícula quero o título num lutador que tenha um bom hype.

  10. Showstealer1 semana

    A verdade é que foi um Raw bem boring, não houve avanços em direção ao TLC (já só falta mais um Raw antes desse PPV) e veremos se não vai ser como o Hell in a Cell PPV em que a maior parte dos combates marcados foi “em cima do joelho”.

    • Na minha opinião os responsáveis estão a fazer de propósito.

    • Showstealer1 semana

      É bem provável, Luke Harper. Ao menos esperemos que o próximo SmackDown nos traga os primeiros combates para o TLC (The Fiend vs Daniel Bryan penso que é óbvio que irá acontecer novamente e talvez Roman Reigns e The Usos vs King Corbin e Bobby Roode & Dolph Ziggler).

  11. Bankonthat1 semana

    É impressao minha ou aquela promo do Drew foi um bocado à babyface?

    • Showstealer1 semana

      Por acaso também pensei isso quando ele começou a falar, Bankonthat. Mas depois chamou Randy Orton ao ringue e aí desisti da ideia uma vez que Randy agora está como face.

    • Bankonthat1 semana

      Showstealer, li algures, nao sei se foi aqui que estao a pensar fazer alguns faceturns no raw e no sd porque ha muitos heels. Gostava de ver o drew face por acaso

    • Showstealer1 semana

      É bem possível, Bankonthat. A cena de Drew McIntyre como face é que neste momento isso parece impossível de vislumbrar (tem uma personagem claramente heel), mas quiçá na Road to WrestleMania ele revolte-se contra alguém “mau” ou algo do género.

  12. Rollins fan1 semana

    A raw esta uma porcaria quem é o ricochet ou humberto Carrilho para estarem num main event aserio? Qualidade dos shows a piorar pensei que fosse melhorar afinal tudo na msm

    • Concordo contigo sobre o humberto. Ainda tem que se mostrar, na minha opinião não o deveriam ter posto no Raw tão cedo. Mas o Ricochet acho que nesta altura do campeonato já pode começar a dar umas caminhadas no main event de um show semanal.

    • Anónimo1 semana

      Quem é o Ricochet? É um wrestler cheio de talento, que merece mais oportunidades.

  13. Foto de perfil do Facebook

    Raw nada de mais, para mim o combate da noite foi Andrade vs Eric Young gostei da quimica dos dois, ainda bem que estao dar valor ao Erick Rowan

  14. El Cuebro1 semana

    Até gostei do Raw essa semana, mas ainda não gosto dessa história dos Raiders enfrentando somente competidores locais, deviam estar defendendo esses títulos, aliás as divisões de duplas de Raw e SD precisam de uma boa melhora, ultimamente estão muito desviadas do foco real! E não gostei do Ricochet levando o pin, achei que ele ia ser em dos grandes do Raw em pouco tempo, mas não está sendo bem aproveitado como o Black! O que me agradou muito foi o segmento das prisões de Lana e Lashley, bem como a luta da Charlotte com as Kabukis!

  15. BRUNOju.1 semana

    Estou muito feliz pela forma como as Kabuki vem sendo usadas. Nunca pensei que tornar a dupla heel seria tão interessante… seus personagens e visuais estão ON POINT! Espero que permaneçam campeãs por mais tempo.

    • Flávio Jr7 dias

      Eu pensei a mesma coisa, a Asuka estava largada num canto e a Kairi é recém subida, belo trabalho.

  16. Knelsen1 semana

    A única coisa legal foi o Rusev com a camiseta do Johnny Cash…..De resto,sono puro.
    Ia me esquecendo da Kabuki Warriors…..ainda bem que ganharam da Charlotte.
    The OC merece mais.Apesar da vitória, os 3 parecem os three stooges.Muito pouco para uma grupo hell e quem tem o AJ como membro.

  17. SCBraga991 semana

    Agora só quando estivermos perto do royal rumble é que voltamos a ver o UC e vemos um combate ser marcado para saber quem será o candidato ao título. Da qui até lá os combates main-eventer no raw ou serão sobre o Owens, o rollins e os AOP ou sobre o USA champion.

  18. Anónimo1 semana

    Mal posso esperar pelo heel turn definitivo do Rollins.

  19. JOAO PEDROOOOO1 semana

    Até nem foi assim tão mau, tendo em conta o que foi apresentado ao longo dos últimos 11 meses. Por acaso, acho que desde que a AEW apareceu, a WWE melhorou. Pouco, mas melhorou.
    Obviamente que o ep de hoje podia e DEVIA (porque os fans merecem) ter sido um show melhor, mas ficou por um satisfaz menos.
    Ficou por explicar porque raio é que o Orton atacou o Aj a semana passada, passando o título para o Rey, mas a WWE vai simplesmente deixar isso cair.
    Kevin Owens e Seth Rollins são espectaculares e gostei muito da prestação dos AOP. Tou a gostar desta storyline.
    Drew foi posto de fora de uma rivalidade com o Orton, será que vai atrás do título principal?

    • JOAO PEDROOOOO1 semana

      Já agora, o público foi muito fraco. Nota-se a diferença de actuar em Chicago e em Tenesee.

    • Let Me In1 semana

      Mas não foi em Chicago o show ? ou eu compreendi errado seu comentário ?

    • Let Me In1 semana

      A não foi no Tennessee, foi mal 🤦‍♂️, desconsidere a minha pergunta beleza kkkk
      Isso que dai de eu pegar informação de qualquer site.

Comentar