Durante o All Out deste domingo, Miro e Pwerhouse Hobbs finalmente enfrentaram-se num Singles Match num duelo de rivalidade.

Este foi um combate bastante físico, devido ao poderio dos dois lutadores. O público mostrou-se bastante entusiasmado com este duelo de titãs.

No final, Miro acabou por superar o seu rival e obrigou-o a desistir da sua submissão, o Camel Clutch.

Após o combate terminar, Miro e Powerhouse Hobbs cumprimentaram-se em forma de respeito, até que Powerhouse Hobbs o atacou.

Para salvar Miro apareceu a sua esposa, CJ Perry (conhecida na WWE como Lana), que foi até ao ringue e atacou Powerhouse Hobbs com uma cadeira.

Miro também acabou por acertar com uma cadeira no rival. A seguir, Miro olhou para CJ Perry mas foi embora, dizendo que ela não era real.


O que achaste deste duelo e da estreia de CJ Perry na AEW?

3 Comentários

  1. Já se esperava à muito tempo isto acontecer, e gostei do facto do Miro ter ido embora para dar uma história a isto tudo.

  2. El Cuebro8 meses

    Eu nem lembrava que os dois teriam um combate no All Out, mas foi um bom combate, muita força bruta, sinceramente até esperava uma vitória do Hobbs, por como a luta se desenrolava, mas foi uma boa escolha pelo Miro, são dois caras que merecem mais dentro da AEW, é esperar por mais espaço e oportunidades, agora a CJ/Lana aparecendo ao final da luta para ajudar seu marido foi totalmente surpresa, estou tentado entender o momento até agora, mas vai ser interessante tê-la enfim por lá, ainda mais por como o Miro reagiu! Bem vinda à AEW Lana #isAllElite!

  3. Hell yeah, bem vinda Lana! Espero que este seja o momento do push do Miro!