Agendado para o Survivor Series deste domingo estava um 5-on-5 Women’s Elimination Match entre a Team Raw composta pelas WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Bazler & Nia Jax, Peyton Royce, Lacey Evans e Lana e a Team SmackDown composta por Bianca Belair, Bayley, Natalya, Liv Morgan & Ruby Riott.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

A equipa feminina do SmackDown dominou os primeiros minutos do combate, mesmo sem conseguir uma eliminação. Lana entrou em ringue contra as indicações da sua equipa e até se aguentou, mas ainda assim isso irritou Nia Jax e Shayna Baszler que obrigaram a “Ravishing Russian” a ficar nas escadas. O equilíbrio e confusão continuou neste combate, em especial depois de Suplex de Peyton Royce em Bayley para cima das outras lutadoras.

Quando entraram em ringue, Peyton Royce acertou o Deja Vu em Bayley e eliminou a “Role Model”. Pouco depois, Natalya conseguiu fazer Peyton Royce desistir com o seu Sharpshooter. Porém, a veterana não aguentou muito mais tempo em ringue, pois Lacey Evans aplicou o seu Women’s Right para eliminar Natalya. Os minutos seguintes viram Lacey Evans acertar um Spanish Fly da 3ª corda em Bianca Belair, mas esta seguiu em combate.

As Riott Squad tentaram aguentar ao máximo, mas Shayna Baszler aplicou o seu Kirifuda Clutch e Ruby Riott até conseguiu aplicar um pin, mas o árbitro não viu por causa da distração de Nia Jax, e acabou por desmaiar e ser eliminada. Pouco depois, Liv Morgan eliminou Lacey Evans e o combate tornou-se num 3 vs 2, mas por pouco tempo, pois Nia Jax eliminou Liv Morgan.

Sendo assim, Bianca Belair ficou sozinha contra as WWE Women’s Tag Team Champions e Lana, que continuava de castigo nas escadas. Bianca Belair fez de tudo para vencer o combate, mas acabou no Kirifuda Clutch. Porém, aguentou e chegou às cordas, mas a “Queen of Spades” cometeu o erro de não largar a submissão antes da contagem de 5 e foi desqualificada.

Bianca Belair e Nia Jax acabaram a lutar fora do ringue, e também elas não responderam à contagem de 10 do árbitro e foram as duas desqualificadas. Assim, e de forma incrível, a única sobrevivente neste combate foi Lana, que continuava de castigo nas escadas. Depois do combate, a “Ravishing Russian” festejou esta vitória.

Já no backstage, Lana mostrou-se em choque pode ter sido a sole survivor da Team Raw, uma vitória que a poderá catapultar para um futuro risonho na brand vermelha da WWE.


O que achaste desta vitória da Team Raw sobre a Team SmackDown com Lana a ser a sole survivor da equipa?

16 Comentários

  1. A pior equipa ganhou…

    • Role Model7 meses

      sim.

    • Basicamente foi isso mesmo, Joao Sawyer. Aquela eliminação inicial de Bayley foi um bocado wtf, ainda por cima contra Peyton Royce que iria desistir pouco depois para Natalya.

  2. El Cuebro7 meses

    Realmente inesperado para mim, achei que Team SmackDown fosse ganhar, pode dar uma moral para a Lana, mas não sei até quando.

  3. Eliminações mal feitas e final muito mau.

  4. Lana vence fazendo absolutamente nada…

    • fpragao7 meses

      Ela não lutou porcausa da depressão dela,por isso eviteram essa historia de Castingo pra ela e têm detalhes aqui no site sobre a depressão dela.

    • Facebook Profile photo

      fpragao ela não lutou por causa da depressão? Não tem nada a haver… Simplesmente não lutou por causa da storyline…

  5. Role Model7 meses

    Time do smackdown: unido, forte e muito confiante, mas perde pro raw com um final ridículo e com a Lana de única sobrevivente sem fazer nada.

  6. Poupou7 meses

    Pelo menos protegeram a Bianca Belair de pin mais uma vez

  7. Facebook Profile photo
    Sasha my boss7 meses

    Até podia ser esse o resultado mas poderiam ter feito isso de outra forma, como por exemplo a Lana passar para o lado da team SD e ajudar a eliminar as suas colegas para no final ela eliminar na trairagem a última lutadora do SD. Da forma que fizeram achei apenas infantil e desnecessário.

  8. Facebook Profile photo

    pra váriar a maioria das eliminações foram horríveis o final foi bem triste, poderiam ter escolhido outra maneira de finalizar o combate. em compensação dou meu destaque para Lacey Evans, Liv Morgan, Bianca Belair e Peyton Royce que praticamente carregaram o combate nas costas me impressionei muito com liberdade que elas tiveram.
    e parabéns a Lana que obedeceu Nia Jax e Shayna Baszler e ficou na escada, se não fosse a ideia genial delas de não deixarem a Lana entrar no combate o Raw teria perdido 😂😂

  9. A pior equipa ganhou.. realmente esse Survivor Series foi uma grande desilusão!

  10. Samuel7 meses

    Estão dando muito push para Lana, péssima wrestler, está claro que não sabe lutar… Só é bonita e mais nada. Existem lutadoras melhores e com mais personalidade: Lacey Evans, Ruby Riot merecem mais visibilidade.

  11. Anónimo7 meses

    A equipa do SmackDown devia ter ganhado. Ao menos não Biaca Belair foi protegida.