Após ter sido despedida da WWE no ano passado, Lana ainda não voltou a competir num ringue ou a aparecer num programa de Wrestling, mas isso poderá mudar e esta poderá vir a aparecer na AEW.

Miro tem estado numa feud com a House of Black desde que falhou a conquista do AEW All-Atlantic Championship, e num segmento que decorreu durante o Dynamite da semana passada, o “Redeemer” foi interrompido por Julia Hart.

Esta estava a tocar no lutador búlgaro, e apesar deste aceitar o convite da stable, disse à lutadora que “só há uma mulher que lhe pode tocar”, e muitos acreditam que seja a antiga “Ravishing Russian”, com quem é casado.

CJ Perry (Lana) falou no Busted Open Radio sobre como reagiu em relação a esse segmento, e deu a entender que pode estar a caminho da AEW:

Miro só me disse depois da sua estreia. Na verdade estava em Malibu, a beber uma boa margarita. Não sou um tipo de pessoa ciumenta, mas estava furiosa. Queria literalmente aparecer e dar-lhe uma bofetada.

Depois, fui para o Twitter, e todos os fãs estavam a colocar GIFs de mim a tirar os meus brincos. Adorei isso. Os fãs conhecem-me. A minha irmã estava a tentar acalmar-me.

“Eu estou furiosa! Porque é que ela tinha um blazer vestido? Vou dar-lhe uma bofetada!’‘. Espero ter a oportunidade de o fazer. Ela faz todas estas imagens bonitas no Instagram e a sua vibração é muito House of Black, depois aparece com um blazer.

Vou literalmente dar-lhe um pontapé na cara.


Gostavas de ver Lana na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Gostaria muito de ver a CJ com o Miro, aliás até acho que está demorando para ela voltar aos shows de pro-wrestling, é uma personagem que cresceu demais, principalmente em popularidade e espero poder vê-la algum dia de volta, quem sabe para encarar a Julia Hart e dar uma ajuda ao Miro contra a House of Black!

  2. Anónimo1 mês

    Só se for como manager, para lutar não vale a pena, não ia acrescentar nada a divisão.

  3. Facebook Profile photo

    Vai ser interessante, grande aquisição para a AEW a CJ Perry, pode ser a Joker feminina seja qual evento envolva algo do Casino, poderia vir antes e até iniciar uma rivalidade com a promissora Julia Hart, se a House of Black perder pra Dark Order seja com o Hangman ou não na sexta feira q vem, poderia juntar Malakai e Julia x Miro e Cj Perry no All Out e para um possível Full Gear, ambos vs Sammy e Tay pela treta de Miro e Sammy pela relevância do título da TNT q veio a decair depois q Sammy ganhou de Miro no ano passado, e não é mentira kkkkkkkk. Vai ser bom a reedição da dupla na AEW novamente.

  4. Como manager podia dar certo!