Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a definição da equipa feminina do Raw para o 5-on-5 Women’s Survivor Series Elimination Match que acontecerá, como é tradição, no Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Tudo começou com os oficiais da WWE, Adam Pearce e Pat Buck, a irem ao ringue apresentar a equipa feminina do Raw. Os dois anunciaram que as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax e a dupla de Mandy Rose & Dana Brooke fazem parte dessa equipa.

No entanto, antes do anúncio da quinta e última lutadora, Shayna Baszler e Nia Jax começaram a discutir por quererem ser a capitã da equipa. Adam Pearce interrompeu dizendo que a última lutadora da equipa ainda não estava encontrada, mas seria definida com um Fatal 4-Way Match entre Lana, Lacey Evans, Peyton Royce e Nikki Cross.

De seguida tivemos então o Fatal 4-Way Match para definir a última lutadora a fazer parte da equipa feminina do Raw no 5-on-5 Women’s Survivor Series Elimination Match, que até começou melhor para Peyton Royce, mas rapidamente o caso se instalou e todas as lutadoras envolvidas tiveram oportunidades para vencer.

No final vimos Peyton Royce aplicar um German Suplex em Lacey Evans da 2ª corda, que por sua vez aplicou um Superplex em Nikki Cross. Só que Lana tirou Peyton Royce do ringue e aproveitou para fazer o pin na lutadora escocesa, garantindo assim a última vaga na equipa feminina do Raw para o Survivor Series.

No entanto, Lana não teve muito tempo para festejos, pois quando pensou em fazer as pazes com Nia Jax o segmento terminou igual às últimas semanas, com um Samoan Drop na mesa de comentadores.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match? Achas que a equipa feminina do Raw será mais forte que a do SmackDown por ter as campeãs femininas?

20 Comentários

  1. Se a SmackDown não derrota isso…

    • Nao sao 5 lanas… a nia e a shaynna sozinhas tem estatuto para limpar a casa sozinhas, depende tambem de quem seja a team azul

  2. Combate decente, até teve alguns momentos engraçados.
    Não contava era que Lana triunfasse, mas suponho que terá mais lógica por causa da história de levar há semanas Samoan Drop’s de Nia Jax na mesa de comentadores. Pessoalmente, creio que o combate no Survivor Series será relativamente equilibrado mas dou a vantagem ao SmackDown (só Bayley e Bianca Belair serão muito difíceis de bater).

  3. El Torito Cover1 mês

    talvez a equipe seja Bianca, Bayley, Carmella e Riot Squad

  4. Epa esta cena da Lana ser atirada pela mesa todas as semanas já é só estupido.

  5. Dana Brooke e Lana (apesar de gostar dela havia melhores opções) na equipa do RAW? SmackDown está com caminho aberto.

    • A dana estou como o outro agora a lana? Maezinha do céu lá vou eu cortar cebolas a ver mais una prestacao da ravishing

    • Imagina como a equipa do RAW ficava melhor com Shayna Bazler, Nia Jax, Mandy Rose, Lacey Evans e Peyton Royce. É que se o SmackDown tiver Bayley, Bianca, Carmella, Zelina Vega e Natalya fica melhor a meu ver que a equipa que o RAW formou.

    • Trocava a mandy pela nikki cross

    • Concordo, mas essa escolha até é aceitável. Querem dar destaque á Mandy. A Nikki já esteve muito em destaque este ano.

  6. El Cuebro1 mês

    Interessante a Lana com tanto destaque assim, foi até uma boa luta, mas a julgar pelas rivalidades acho que pode gerar uma derrota no Survivor Series, aliás parece que esqueceram da Lacey e da Peyton hein!

  7. A wwe anda enganada, o push era para a peyton… 🤨

    • Realmente ela deveria ter o push

    • É a melhor das que anda perdida, para isso nao a separavam da billie… e a Lana só por andar a treinar ja recebe tal push? Ela ainda precisa de muito treino, está a anos luz de ser uma wrestler consistente e capas de dar bons combates de forma refular

  8. A pior ganhou.

  9. Anónimo1 mês

    Que péssima decisão.

  10. A pobre da Lana é sempre atirada para as mesas…