Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na edição desta semana do WWE Backstage, CM Punk falou da storyline de Lana, Rusev e Bobby Lashley, onde deu a ideia de levar a história até à WrestleMania, onde Rusev e Bobby Lashley já seriam parceiros de equipa, depois de Bobby Lashley também ter acabado a sua relação com Lana.

Estes iriam lutar contra uma outra equipa que tinha Lana como manager, mas a ex-mulher de Rusev estaria fechada dentro de uma shark cage. A equipa que perdesse, teria de ficar com Lana. Por outras palavras, CM Punk deu a entender que Lana é tão irritante que a equipa derrotada teria de ficar com a manager.

Como seria de esperar, Lana respondeu à ideia de CM Punk sobre a sua storyline. Por incrível que pareça, Lana não ficou zangada por CM Punk a considerar irritante ao ponto da equipa derrotada ter de ficar com ela, mas ficou sim irritada porque este a chamou de “chica”, tendo acusado o ex-campeão mundial de ser uma pessoa misógina.

Ironia ou não, Lana sente-se mais atacada por ser chamada de “chica” por CM Punk do que por estar no centro de uma storyline onde dois homens lutavam por ela, pelo menos ao início.

Entretanto, esta quinta-feira e em entrevista, Lana afirmou que esta storyline tem levado várias pessoas a ameaçá-la de morte. A manager de Bobby Lashley e “ex-mulher” de Rusev disse o seguinte:

Eu tenho recebido várias ameaças de morte. Existem pessoas que ligam para a WWE e ameaçam a empresa por minha causa. Já falámos com o FBI e agora tenho agentes a protegerem-me.

As pessoas são bullys, eu recebo ameaças de morte em todas as minhas redes sociais, quase todos os dias, ainda hoje abri a minha caixa de email e tinha lá um a ameaçar-me de morte.

E não é só as ameaças, é também os insultos e nomes que as pessoas me chamam. É simplesmente horrível.

Se a situação com CM Punk pode ser vista como uma piada e uma forma do agora comentador dizer que não gosta desta história, a verdade é que ameaças de morte e insultos não tem piada nenhuma. A ser verdade, no final do dia as pessoas deveriam pensar que Lana só está só a fazer um papel de uma personagem num programa de televisão.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação de Lana?

8 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Enfim, há muita gente que, como se sabe, não têm discernimento para distinguir kayfabe da realidade.
    Essa malta deveria ganhar mais cultura geral antes de tomar atitudes parvas como estas que lesam emocionalmente Lana e companhia.

  2. Eu7 meses

    Me corrijam se estiver errado, mas “chica” não seria algo como moça ou menina??? ou para os americanos tem outro significado???

    • Showstealer7 meses

      Sim, mas penso que “chica” também pode significar uma menina muito bonita e talvez por isso Lana tenha-se sentido ofendida (o que acho estúpido mas lá terá as suas razões).

  3. Rocky marciano7 meses

    As vezes parece que o pessoal não saiu dos anos 80, porque pra ameaçar alguém por causa de uma storyline, putamerda viu

  4. Anónimo7 meses

    A WWE devia acabar com essa storyline. Por mais que esteja a ser muito falada, está rídicula.

  5. Hunter7 meses

    Eu acho, só acho que cada ano que passa o ser-humano fica mais ignorante e estupido, pós uma pessoa sofre ameaça de morte por algo que não é real, para mim isso ultrapassa o limite da ignorância, é a mesma coisa de eu ir no Twitter e ameaçar o Josh Brolin (thanos), dizendo que irei “vingar as pessoas que ele matou” . P*ta que pariu vão ser idiotas lá no raio que o parta. 🤦‍♂️

    • Augusto Velden Weichselbaum7 meses

      Não ache ‘mijn broer’ que o ser humano é ignorante, tenha absoluta certeza sobre isso.

  6. Eduardo H.5 meses

    parece que o fãs de wrestlings são tudo incel, não sabem diferenciar um programa combinado da vida real, meu deus!!!!!