Lana revela que vai divorciar-se de Rusev

3 semanas 8

Durante o WWE Raw desta semana tivemos um segmento envolvendo Lana e Bobby Lashley, em continuação da storyline envolvendo os dois e Rusev. Resumidamente, Lana anunciou que avançou com os papéis para divorciar-se do lutador búlgaro e obteve uma ordem de restrição que obriga Rusev a permanecer afastado dela.

No entanto, a promo esteve longe de ser perfeita. Lana disse que Rusev era obrigado a ficar 90 milhas (cerca de 145 km) afastado dela, o que é um exagero. Bobby Lashley tentou corrigi-la, e ela disse 90 dias… terminando só depois por dizer 90 feet (cerca de 27 metros).

Depois desta promo acabámos por ter um combate entre o “All Mighty” e No Way Jose, mas que não teve grande história. Bobby Lashley venceu após aplicar um forte Full Nelson (Master Lock) no adversário, deixando-o praticamente inconsciente, até que o árbitro ordenou o fim do combate.

No final, já depois da vitória de Bobby Lashley, Lana voltou a subir ao ringue e deu para ver mais uns momentos muito amorosos entre ela e o “All Mighty”, em que os dois se beijaram intensamente em pleno ringue.


O que achaste deste segmento e da continuação da storyline entre os três?

8 Comentários

  1. Rooben2 semanas

    Nao percebi se a Lana se enganou na promo , ou se foi apenas um momento de comédia a la vince

  2. Será que o finisher dele vai mudar para o MasterLock? Seria algo interessante dado que ele quebrou o Masterlock do Chris Masters na altura

  3. Foto de perfil do Facebook

    e o booby nao e um homem de honra !!! fim de historia .

  4. Edge2 semanas

    Kkkkk fico imaginando se essa Storyline não vai seguir na vida civil deles Rusev só pode ter um fetiche em ser corno pra aceitar uma humilhação dessas mesmo sendo “fake”

  5. El Cuebro2 semanas

    Deviam é divorciar essa storyline da WWE, por favor ela precisa de um fim urgente, estão atrasando o lado de Lashley e Rusev!

  6. Showstealer2 semanas

    Boring… Que venha rápido o combate entre Bobby Lashley e Rusev para se acabar de vez com momentos cringeworthy.

  7. Anónimo2 semanas

    Nunca mais acaba essa palhaçada.

  8. Junior Candido2 semanas

    isso vai durar muito pra acabar essa rivalidade o bobby ai um dia vai ter que perder pra rusev

Comentar