A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a última antes do Survivor Series do próximo domingo. Como tal tivemos vários desenvolvimentos nas principais storylines que culminarão no pay-per-view, principalmente as das guerras entre brands.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event deste Raw tivemos um Tag Team Match onde a improvável equipa de Randy Orton e Ricochet venceu os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders, num combate que só aconteceu porque Curt Hawkins & Zack Ryder foram atacados pelos AOP no início do show. Só que a vitória foi obtida por desqualificação, após uma grande invasão das equipas do SmackDown e NXT, tendo em vista o Survivor Series de domingo.

Outro destaque deste show vai para uma outra invasão, desta vez só do NXT, que aconteceu após um combate entre Kevin Owens e Drew McIntyre. Os dois proporcionaram um bom combate, mas foi interrompido por Triple H, que tentou convencer o “Prizefighter” a juntar-se ao seu grupo, mas sem sucesso. O grupo do NXT invadiu assim o Raw pela primeira vez naquela noite.

Também a destacar tivemos um combate entre Seth Rollins e Andrade, onde estava em jogo o lugar de capitão de equipa da Team Raw para o Survivor Series. O ex-WWE Universal Champion acabou por vencer por desqualificação, após um ataque da Lucha House Party a representar o SmackDown.

No feminino, destaque para: o segmento de abertura da noite, onde ficámos a conhecer a Team Raw feminina do Survivor Series; depois tivemos um combate entre a equipa de Becky Lynch & Charlotte Flair e as IIconics, que deu origem a um ataque de Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke; e por fim tivemos ainda um combate individual entre Natalya e a campeã Asuka, que terminou com a vitória da lutadora japonesa graças à ajuda da sua parceira Kairi Sane.

Quanto ao WWE 24/7 Championship voltou a mudar de mãos neste Raw. Os Singh Brothers estavam a ser assistidos pela equipa médica da WWE, que na verdade era R-Truth e um árbitro mascarados, e foram surpreendidos. O histórico campeão recuperou assim o título!

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Humberto Carrillo sobre Karl Anderson, indo agora lutar pelo United States Championship na próxima semana; um segmento de Lana e Bobby Lashley onde esta revelou o seu divórcio, e uma vitória do “All Mighty” sobre No Way Jose; uma vitória de Buddy Murphy sobre Akira Tozawa e confronto do vencedor com Aleister Black; uma vitória de Erick Rowan sobre um lutador local; e ainda uma promo onde Rey Mysterio aceitou que o seu combate contra Brock Lesnar fosse um No Holds Barred Match.

Resultados

– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair venceram The IIconics
– Humberto Carrillo venceu Karl Anderson
– Bobby Lashley venceu No Way Jose
– Seth Rollins venceu Andrade (por desqualificação)
– Buddy Murphy venceu Akira Tozawa
– Erick Rowan venceu Alex Malcom
– Drew McIntyre vs Kevin Owens (No Contest)
– WWE Women’s Tag Team Champion Asuka venceu Natalya
– Randy Orton & Ricochet venceram Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

31 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Foi um show melhor que o anterior do Raw, portanto isso por si só já é positivo. Sarah Logan na Team Raw sem qualquer destaque só mostra que a divisão feminina da brand vermelha anda, efetivamente, muito mal…
    Já agora, falta aí o resultado do combate entre Drew McIntyre e Kevin Owens, que terminou em no contest quando, depois de um Stunner de KO, Triple H apareceu e dirigiu-se ao ringue para uma promo com ele.

    • Flávio Jr3 semanas

      Mas a Sarah Logan é irrelevante mesmo, só grita e faz mais o que?

  2. Rollins fan4 semanas

    Tirando o main event o show foi fraquito

  3. João Victor4 semanas

    O José só aparece pra apanhar kkkkk

  4. oscar4 semanas

    quem e esse jose mesmo ahahha

  5. Rooben4 semanas

    Gostei deste raw .
    Ansioso por saber se os AOP vao tentar chegar ao titulo . AOP vs Viking Raiders tem tudo para ser um excelente combate .
    PS: este Ricochet cada vez me impressiona mais . Que talento

  6. Nunanonaro4 semanas

    Toda luta do seth é dq

  7. paulo4 semanas

    HHH esta querendo tirar Kevin Owens e Rollins ao raw imagine o roster do Nxt com esses 2 futuros hall of famers

  8. MC4 semanas

    HHH bem que podia dar umas dicas sobre como se faz umas promos a alguns dos tipos mais novos. Mas que promo fez com Kevin Owens! Até eu senti o que ele estava a dizer e percebi a mensagem claramente. Perfeito!

  9. Foto de perfil do Facebook

    O raw ate foi qualquer coisa, estao a dar algum valor ao Rowan ao menos isso, estou curiosso com aquilo qu ele anda a esconder

  10. Foto de perfil do Facebook

    Venham a chuva que estou abrigado!
    Foi um Raw agradável, decente e com bons momentos. Gostei das promos que houveram (não incluindo a da Lana porque isso, para mim, é intervalo) e os combates também foram agradáveis, especialmente Drew vs Owens e o do Murphy vs Tozawa! Seth vs Andrade espero que seja repetido no futuro porque, com tempo suficiente, estes dois dão um espetáculo incrível!
    As invasões foram o esperado, gostei até, e oxalá na quarta o NXT seja abafado pelo RAW e pelo Smackdown que isso também está a fazer falta!

  11. rated r4 semanas

    claro que para variar a merda do nxt tem de sair sempre por cima…

    • Denilson4 semanas

      Poize como sempre ja ta dando ate raiva

    • Flávio Jr3 semanas

      Merda? Hahahahaha o NXT é a melhor Brand a anos, nota-se que entende bem do assunto.

  12. renato agastao da silva4 semanas

    ta bom de da mais espaco para a impact wrestling e a njpw q sao melhores q a bosta da wwe ea bosta da aew

    • Não compensa as views 😞

    • Foto de perfil do Facebook

      Porquê que são melhores? Quero aprender ainda mais, gostava de saber a explicação por dizeres isso. É pertinente.

    • The Fiend4 semanas

      Amigo acredito que cada um torce para algum time de futebol Ou pro Benfica,Porto, Sporting, no BR Flamengo, Corinthians ou Palmeiras… ou nem sequer gostam de futebol o que eu quero dizer é que cada um tem a sua preferencia como cada um tem a sua preferencia no wrestling, como você gosta da Impact Wrestling já eu não tenho nenhum apreço pela a Impact Wrestling, acho que hoje em dia a IW se tornou muito “amadora” mas essa é a minha opinião, cada um tem a sua.
      E eu acho que tu deveria respeitar os gostos dos outro, como você quer ter respeito pelo seu gosto, faça o mesmo.

  13. Bankonthat4 semanas

    Sinceramente, e acho que é provavel ser atacado por algum pessoal daqui, mas desisti de ver o raw apos o combate de tag team feminino… acho q o raw ta muito perdido neste momento.

  14. Brito4 semanas

    Gostei desse Raw. Ultimamente os shows vinham sendo só wrestling, mas esse teve desenvolvimento de storylines.

  15. Beatriz Lynch4 semanas

    Bom show, nada mais, nada menos.

  16. Silverio4 semanas

    Curti um Raw foi bem fixe
    Gostei bastante da luta do Owens vs Drew só achei que este Raw teve infinitos finais por DQ

  17. El Cuebro4 semanas

    Gostei do show, principalmente do combate do KO e Drew, mais a confusão no final, um bom Raw pré Survivor Series! Sobre o time feminino do Raw, quem teremos além da Charlotte?

    • Denilson4 semanas

      Ja tem a equipe ja Charlotte capitan, Natalya, Asuka, Kairi e Sarah logan

    • El Cuebro4 semanas

      A equipe é boa, interessante colocar a Sarah Logan, quem sabe possa ser um bom trunfo!

  18. Foto de perfil do Facebook

    Hoje já foi um Raw que eu gostei. Principalmente do combate Drew vs Kevin Owens. Precisamos de mais. Venha rápido o S. SERIES

  19. pinto4 semanas

    que lutaço quero ver mais de Drew vs KO

  20. Anónimo4 semanas

    Foi um bom show!