Frank casino

Lana conquistou de forma algo surpreendente o lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship no Raw da passada semana, sendo que irá defrontar a campeã Asuka já na edição desta segunda-feira, durante a season premiere do programa da brand vermelha.

Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, afirmou que Lana vai sofrer mudanças na sua personagem. O jornalista refere que a WWE acredita que a vitória de Lana nesta Dual Brand Battle Royal a fez virar babyface, isto depois de ter sido abandonada pela sua parceira (Natalya) e ter sido enviada contra a mesa dos comentadores pela 4ª vez por Nia Jax.

Dave Meltzer chegou a afirmar que alguns responsáveis da empresa descrevem agora Lana como uma grande babyface, o que leva a pensar que a WWE poderá ter mais planos do que simplesmente um combate contra Asuka em que a Raw Women’s Champion vencerá sem problemas.

Esta mudança de Lana para babyface acontece depois de vários meses em que a “Ravishing Russian” fez o papel de vilã, primeiro na história contra o seu marido Rusev, onde se envolveu com Bobby Lashley, e agora mais recentemente como uma influencer ao lado de Natalya.

Este face turn e possível push a Lana vem também numa altura em que muitos sites, que dizem ter fontes dentro da WWE, afirmaram que a lutadora estaria a ser castigada por o seu marido ter rumado à All Elite Wrestling.


Que expectativas tens para ver Lana a fazer o papel de babyface?

16 Comentários

  1. Expectativa 0, depois do push vai novamente voltar para o esquecimento, a diferença é que antes tinha o marido para fazerem algo em conjunto, agora vai seguir sozinha e não vejo grande futuro.

  2. Facebook Profile photo

    Espero que tire o titulo da Asuka, difícil de acontecer. Mas, o reinado da Asuka está uma merda, era para ter mantido Sasha e Bayley por muito mais tempo como campeãs duplas que teria mais audiência!

    • maicon2 semanas

      asuka perde o title automaticamente n trás um reinado bom

  3. Poupou2 semanas

    A gente vê que a Lana tá se esforçando pra melhor em ring, mas não acho que ela acabe virando grande coisa com a mudança de personagem no mínimo um título de tags com a Natalya

  4. 🤦‍♂️

  5. Anónimo2 semanas

    Não vejo a ter grande futuro nos ringues. Mas vamos lá ver o que vai sar daí.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu também achei que ela poderia ser prejudicada pelo Miro estar na AEW, mas interessante o destaque para ela, não creio que ela irá ganhar da Asuka, mas pode vir uma rivalidade interessante com a Natalya, a WWE precisa valorizar seu elenco feminino!

  7. A Lana e face? A WWE realmente precisa de público a sério para ganhar noção….

  8. Pedrito2 semanas

    Não tenho vontade nenhuma de a ver a face. Não se vai destacar para mim deveria ficar a heel combina mais com ela!

  9. Kevin2 semanas

    Nem sei o que esperar, mas acho a ideia interessante.

  10. Pior do que está não deve ficar

  11. Está a servir de palhaça na WWE, imaginem só a satisfação dos dirigentes da WWE a verem ela ir parar uma mesa ahahahah.

  12. lol2 semanas

    o que faz a lana melhor que a Ember moon ??? e isto nunca percebo na wwe

  13. Vamos ver como vai correr. Hoje já podem dar uma ideia.