Como main event da segunda noite do Dynamite Fyter Fest tivemos um Texas Death Match pelo IWGP United States Championship, entre o campeão Jon Moxley e um rival seu de longa data, Lance Archer.

O combate começou extremamente agressivo e a luta não se concentrou apenas no ringue. Os dois lutadores foram para o meio do público e Lance Archer até utilizou um “fã” para atacar Jon Moxley. Só que a luta fora do ringue colocou Lance Archer a sangrar, após um Paradigm Shift no chão.

Pelo meio, Jon Moxley também usou um garfo para atacar Lance Archer e foi usando várias armas para atacar a perna esquerda do “Murderhawk Monster”, que ainda assim foi resistindo e não se deu por vencido, sendo que até começou a equilibrar o combate na sua parte final.

Já com os dois a sangrar, o “Death Rider” foi buscar tábuas com arame farpado para um grande spot para cima de mesas fora do ringue, mas Lance Archer respondeu com o garfo e com um Chokeslam em cima dessas tábuas e mesas, o que fez com que Jon Moxley não respondesse à contagem de 10.

Lance Archer tornou-se assim o novo IWGP United States Champion, mas depois do combate foi logo confrontado pelo seu adversário no Dynamite Fight For The Fallen da próxima semana, Hikuleo, lutador da NJPW.

O reinado de Jon Moxley como IWGP United States Champion, algo estendido por causa da pandemia, chega assim ao fim 18 meses depois e também num Texas Death Match, estipulação do seu combate contra o mesmo Lance Archer no NJPW Wrestle Kingdom 14, em Janeiro de 2020.


O que achaste deste Texas Death Match pelo IWGP United States Championship? Esperavas a vitória de Lance Archer?

9 Comentários

  1. JokerLeadger2 semanas

    Ja merecia o Lance Archer uma vitoria a este nível, ele que tem trabalhado bem para os campeões. E o mox podera agora ir atrás do miro, que tambem esta sem oponente?

    • ATT ERA2 semanas

      Acho que vai atrás de Omega com contas a acertar, deixa o Miro para o Black.

    • Omega? Isso é o Adam Page…

      Miro e Black? Dois heels?

    • JokerLeadger2 semanas

      Omega como diz o salvador é para o Page, pelo menos ate Setembro vao andar entretidos. Black tbm nao acredito pra ja ate porque o miro prometeu uma defesa do titulo no homecoming, e no homecoming ja vamos ter black vs cody

    • ATT ERA2 semanas

      Eu acho que falta um acerto entre eles com o omega retendo e indo pro page. Black x Miro heel x heel é algo que seria bom porque o vencedor sai heel e o perdedor mais ainda com sangue nos olhos. A AEW diferente das outras não fica no trivial.

    • L26MC2 semanas

      O Miro já venceu o Lance Archer pelo título TNT, não fazia sentido para já fazerem o mesmo combate, para além disso a AEW até agora demonstra que não gosta muito de repetir combates.

      O próximo oponente do Miro deve ser alguém que não apresente muito risco à perca do título. Diria que quem vai tirar este título a ele, será o Moxley ou Christian, talvez equacionasse o Jungle Boy, mas continuo a acreditar que este vai ser ainda primeiro campeão de duplas.

    • ATT ERA2 semanas

      Mjf contra Miro seria plausível?

  2. Foi um combate bem durinho e gostei de Lance Archer ter finalmente conquistado um título, tendo em conta o seu percurso consistente na AEW.

  3. El Cuebro2 semanas

    E Lance Archer se torna mais um bicampeão desse título, a luta foi muito intensa e hardcore como deveria ser, o Moxley também fez tudo o que podia e um pouco mais, ambos foram ótimos, o título está em ótimas mãos, temos o Hikuleo como próximo desafiante, mas sinceramente não ameaça muito o Murderhawk Monster, teremos uma luta de gigantes, literalmente! Será que poderemos ver uma intromissão dos Guerrilllas ou do Fale?