No primeiro combate do AEW Dynamite desta semana tivemos um confronto entre Cody e Ortiz, membro dos Inner Circle. O vice-presidente da All Elite Wrestling acabou por vencer o combate, mesmo com Santana a tentar ajudar o seu parceiro. Só que a maior surpresa ocorreu durante o mesmo.

Depois da aparição de Jake “The Snake” Roberts no programa da semana passada, para anunciar que tinha um novo lutador da All Elite Wrestling como seu cliente, esta semana vimos o WWE Hall of Famer aparecer no meio do público, acompanhado pela nova contratação da empresa, Lance Archer.

O ex-lutador da New Japan Pro Wrestling e ex-IWGP United States Champion foi assim revelado como cliente de Jake “The Snake” Roberts, e fixou a sua atenção no vice-presidente da All Elite Wrestling. O lutador ainda pensou em interferir e provavelmente atacar Cody, mas o WWE Hall of Famer impediu-o.


Estavas à espera que Lance Archer fosse revelado como o cliente de Jake “The Snake” Roberts?

7 Comentários

  1. Não é propriamente uma surpresa, pois Lance Archer, além de Brodie Lee, era um dos nomes que estava a ser equacionado para esse papel.
    Penso que foi uma boa decisão por parte da AEW, pois Archer terá como manager uma lenda que, por sinal, é excelente no mic e estrear-se-á na companhia logo com uma rivalidade de alto nível frente a Cody.

  2. Wrestling2 anos

    Seria o Lance Archer ou o Brodie Lee mas acho que tomaram a decisão correta visto que é um papel designado para um heel e sinceramente acho que o Brodie Lee pode muito bem ser um dos babyfaces de topo na AEW, ainda por cima fazendo o seu debut na sua hometown, não vai haver uma pessoa que seja que não o vai apoiar caso ele apareça na arena.

  3. 2 anos

    Na minha opinião, o debut do Lance ficou um pouco a desejar.

    • Concordo plenamente! Você na maioria das vezes é chato, mas agora foi imparcial. Assim como achei a aparição do John Morrison no SD anti climática, foina mesma coisa com o Archer… Poderia ter sido bem melhor

    • 2 anos

      Obrigado pelo comentário. Sou chato como?

    • Anónimo2 anos

      Não ligues ao Flávio, o chato costuma ser ele se envolvendo sempre onde não é chamado.

    • Anónimo2 anos

      Ficou mesmo a desejar, não foi nada demais.