No Dynamite deste sábado tivemos o combate entre Eddie Kingston e Lance Archer a contar para a primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament, que infelizmente não terminou da melhor maneira.

O “Murderhawk Monster” tentou fazer um Moonsault da terceira corda, mas acabou por cair de cabeça. Depois de ter sido visto pelo médico da All Elite Wrestling, o lutador regressou a ringue e perdeu o combate com um pin rápido do “Mad King”.

Apesar de Lance Archer se ter encaminhado para os bastidores pelo seu próprio pé, existe a possibilidade do lutador ter saído lesionado deste Dynamite.

Poucas horas depois do Dynamite, Lance Archer escreveu no Twitter que eles [lutadores] decidem arriscar a sua saúde sempre que entram em ringue e que ele já fez aquele golpe dezenas de vezes na carreira, mas desta vez não rodou o suficiente e que poderia ter corrido bastante pior.

O “Murderhawk Monster” terminou o tweet agradecendo à forma como a AEW o protegeu e prometeu regressar no futuro.

Ainda não há mais detalhes sobre se Lance Archer tem uma lesão grave ou se simplesmente foi um susto, mas é de acreditar que o lutador fique fora de ação pelo menos durante algumas semanas.


Quando estavas a ver o Dynamite, o que pensaste deste Moonsault de Lance Archer?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Que ele fique bem e possa se recuperar plenamente, que não lute no sacrifício hein!

  2. Anónimo1 mês

    Que não se tenha magoado com gravidade, as melhoras.

  3. Que se recupere!