Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A indicação de que Lance Archer se irá estrear nos ringues da All Elite Wrestling na próxima edição do Dynamite já tinha sido dada por Cody no programa da passada quarta-feira. Entretanto, este sábado, foi a vez da própria promotora confirmar a futura estreia, através das suas redes sociais.

Assim sendo, está confirmado que o “Murderhawk Monster” irá estrear-se nos ringues da AEW no Dynamite desta próxima quarta-feira, que se realiza no dia 1 de Abril. O evento vai realizar-se novamente no Daily Place em Jacksonville, o anfiteatro que tem servido de “casa” da All Elite Wrestling.

Até ao momento ainda não é conhecido quem será o adversário de Lance Archer nesta sua estreia. O lutador gostaria que fosse Cody, e até lhe deixou um aviso de que o vice-presidente da AEW não está preparado para o que aí vem.

No entanto, Cody terá “recusado” ser o seu adversário de Lance Archer, tal como indicou num tweet publicado este sábado, apesar de ter dito que não tinha interesse em envolver-se em “angles” de redes sociais.

O vice-presidente diz apreciar as capacidades do lutador e está satisfeito por a promotora poder contar com ele, mas que se trata de uma estreia, lembrando os recordes de vitórias/derrotas da All Elite Wrestling e prometendo que talvez um dia venha a enfrentar Lance Archer na AEW.

Estás curioso para ver a estreia de Lance Archer na All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
    Moxey2 meses

    sim estou porque Lance Archer e um superstar que ate e muito forte em estrutura e pode ate ser um bom aproveitamento pra aew sobre ele porque ja se veio a ver ve bom em ringue e pra mais ele tem ao seu lado um hall of fame Jake The Snake Roberts um dos melhores na sua geração gostei bastante do seu apareciemento na aew espero grandes combates deste superstars lance archer.

  2. Lance Archer será um lutador bem credível (devido ao seu perfil) no roster da AEW, a meu ver.
    Ele deverá estrear-se contra algum jobber na próxima quarta-feira e vencer confortavelmente.

  3. Let’s go Archer 👏👏👏👏👏

  4. Resumindo e concluindo, o coitado do Marko Stunt foi a 1° vítima.