Frank casino

A saída de Rusev da WWE e a sua ida para a All Elite Wrestling foi mais do que expectável, tendo acontecido no início de Setembro, logo após o All Out. No entanto, os primeiros tempos na promotora de Tony Khan não tem deixado toda a gente satisfeita, tendo Miro já sido alvo de algumas críticas.

Entretanto, durante uma aparição no Figure Four Daily, Lance Storm, um dos maiores nomes técnicos do início dos anos 2000, dono de uma das melhores academias do mundo e que recentemente foi produtor na WWE, criticou o booking e a personagem de Miro na All Elite Wrestling.

Pessoalmente não sou fã da direção atual da sua personagem, mas eu não represento necessariamente a base de fãs da All Elite Wrestling. É aqui que é uma pena que ainda estejamos em condições de pandemia, porque se tivéssemos arenas cheias, você teria uma ideia muito melhor de como a apresentação de Miro está a funcionar. Essa é a verdadeira desvantagem de não ter muitos ou nenhum fã na arena. Esse sempre foi o barómetro com o qual avalias o que está a funcionar.

Para mim, sempre gostei da grande potência destrutiva que era Rusev, que poderia ser Miro agora. Amarrá-lo num ângulo de casamento e jogar videojogos, que pode ser quem ele realmente é, eu não sou um grande fã. Eu acho que é muito parecido quando a WWE fez a coisa do perfil do tipo de personalidade com Finn Bálor no NXT, quando o mostraram a jogar com os seus Legos. Eu penso, ok, ele pode realmente brincar com Legos, mas o “Demon” Finn Bálor não deveria estar a brincar com Legos. Eu achava que ele era um badass e agora acho que ele é um rapaz que brinca com Legos.

Sobre o Miro novamente, talvez ele esteja a fazer isso para promover o seu Twitch e os seus outros interesses, em vez dos seus interesses na AEW, eu não sei. Eu preferiria ver o grande e badass Miro do que aparecer com o Kip Sabian a jogar videojogos. Mas, novamente, eu estou um pouco acima da 50+ demo (mais de 50 anos), então talvez eu não seja a pessoa que eles estão a tentar alcançar.


Concordas com estas declarações de Lance Storm ou tens gostado deste “novo Rusev” na AEW?

18 Comentários

  1. PSA1 mês

    Ele ainda só esteve em dois combates, é melhor acalmar os cavalos antes de julgar alguém que já não lutava há meses. Já com o Brodie Lee foi a mesma coisa e depois tornou-se numa das melhores personagens da AEW.

    • Ótima observação, PSA. Concordo totalmente com o comentário!

    • Jerry Tyler1 mês

      Mas o Brodie Lee é diferente, a personagem dele desde o início foi boa, a ideia dele ser líder da Dark Order melhor ainda. o Rusev não, personagem dele é o cara do videogame que é padrinho de casamento do Sabian, uau.

  2. Calma ai,ainda agora o Miro entrou na AEW e não da para ver bem como o querem apresentar.
    À que dar tempo

  3. Jerry Tyler1 mês

    Vamos falar a real: por enquanto tá sendo flop. Esse angle de amizade com o Sabian tá um saco kkkkk Ele é o cara do video-game, vai entrar em rivalidade com os Best Friends por causa do video game quebrado, fora que com esse nome não dá pra ver ele como campeão principal

    • L26MC1 mês

      Talvez o angle perfeito para ele neste momento, é perder um combate de equipas por causa do Sabian e no final por estar frustrado, ataca o Sabian.
      Isso culminava num combate entre ambos onde o Miro destruía o Sabian e pelo meio, ainda pegava a mulher dele. Até podia ser uma coisa à Orton, quando beijou a Stephanie.

      Mas sim, essa rivalidade acaba por ser muito aleatória e infantil. Mas não podemos esquecer que a AEW por tudo e por nada cria uma rivalidade e acaba com elas num piscar de olhos, não é à toa que nunca vemos combates repetidos.

  4. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu sou obrigado a concordar,pois também eu achei que a Aew iria aproveitar o poderio fisico e destrutivo que o Miro pode ser e metem-no a fazer aquilo. Foi uma decepção. Um claro tiro ao lado por parte da Aew.

  5. L26MC1 mês

    Estou de acordo com o Storm, esta personagem apesar de ser muito ele próprio, acaba por mostrar o seu lado pessoal, divertido e depois temos aquela mistura de agressividade que vemos durante e depois dos combates. Acaba por ser uma coisa meio bipolar, uma hora está a promar todo contente, como noutra está todo agressivo.
    A melhor opção teria sido ele estrear-se a fuzilar tudo e ia fazendo desafios abertos, até chegar ao título mundial ou TNT e conquista-lo logo de primeira.
    O Miro, é quase um Moxley, têm um poder gigantesco nas audiências, público e acaba por poder estar ao mesmo nível, se for bem aproveitado.
    Mas a AEW lá sabe o que fazem com ele, tambem ainda agora teve a sua estreia.

  6. Alexandre1 mês

    Eu achei que ele seria bookado de uma maneira a parecer dominante e até lutar pelo título do Moxley, mas parece que o cara não tem desejo, prefere ficar jogado fliper e andar com o afeminado do Sabian.

  7. O Miro ainda vai dar muito á AEW!

  8. Marcio Gabler Del Nero1 mês

    O que vocês acham do Chris Jericho e MJF de duplas no smackdown

  9. Marcio Gabler Del Nero1 mês

    O que vocês acham do jho Moxley no smackdown

  10. Anónimo1 mês

    Concordo totalmente, deviam o ter aproveitado melhor. Mas pronto, eles lá sabem o que fazem.

  11. Role Model1 mês

    O cara quer falar de um lutador que chegou na AEW literalmente agora.