Frank casino

Horas antes do SmackDown desta sexta-feira, que foi especial de Draft, foi anunciado um Tag Team Match no qual Jeff Hardy e Matt Riddle iriam fazer equipa para defrontar a dupla de The Miz & John Morrison.

O combate começou melhor para a equipa de Jeff Hardy & Matt Riddle, mas a experiência da dupla adversária veio ao de cima e mudaram o rumo do combate. Depois de vários minutos com Jeff Hardy isolado, este conseguiu fazer o tag em Matt Riddle, que virou o combate do avesso e acabou por arrecadar a vitória com um Bro Derek em The Miz.

Apesar desta vitória de Matt Riddle & Jeff Hardy, o maior destaque de todo este segmento iria para o que aconteceu a seguir. Depois de quase 1 ano e meio afastado dos ringues devido a lesão, Lars Sullivan fez o seu regresso.

O “The Freak”, como foi dezenas de vezes apelidado por Michael Cole, entrou no ringue e destruiu quase toda a gente que nele estava sem dó nem piedade, sobretudo Jeff Hardy e Matt Riddle. The Miz ainda tentou fugir, mas também ele foi atacado pelo regressado lutador.

Apesar deste seu regresso no SmackDown, ainda não está confirmado que Lars Sullivan fará parte da brand azul, pois foi anunciado por Stephanie McMahon que o lutador estará elegível para o Draft de segunda-feira.


O que achaste deste regresso de Lars Sullivan? Achas que é um lutador que já fazia falta na WWE?

63 Comentários

  1. Vlademiro3 semanas

    Gostei muito.Gostaria que ele lutasse contra Braun Strowman 😏❤️🔥

  2. Não faz falta…mais valia nem ter voltado

  3. Se não voltasse nem dava por isso mas vamos lá a ver que booking lhe dão ou se o vão pôr outra vez em combates contra a lucha house em que é desqualificado, enfim vamos ver

  4. Facebook Profile photo

    Voltou, fixe gostei. Ele faz muita falta a wwe, a wwe está muito mole parece as novelas brasileiras.

  5. David Machado3 semanas

    Qual a necessidade de meterem o michael cole a dizer 20 vezes “the freak”? Tudo tao fake e robotizado.

  6. Voltou bem, vamos ver o que acontece. Btw, esta barba mais limpa dele dá-lhe um aspeto melhor e mais credível a meu ver.

    • Lol fiquei exatamente com essa ideia quanto ao aspeto dele

    • Para além desse aspeto, também me parece que pode fazer esquecer a “cara” que esteve envolvida em todos aqueles escândalos passados e talvez o objetivo até passe por aí.

    • Barba é a moda de grande parte dos homens atualmente…

    • Tens razão. Neste caso assenta-lhe bem, melhor que a que usava antes que não era completa.

    • Isso é que é estranho Ze Pedro, como ele conseguia ter a barba como tinha e agora tem a barba completa e serrada? Deve ter feito algum tratamento capilar para ter a barba assim, pelo menos dava me a entender que a barba dele era assim mesmo como tinha com falhas e so em algumas partea

    • É bem provável que sim, ele até tinha já umas brancas e agora já não tem.

    • Bem visto, nem reparei muito na cor

  7. Não consigo acreditar que ele está de volta. A atacar o Jeff e o Matt de novo.

  8. Regresso com impacto, como Lars Sullivan já havia feito na altura em que se estreou no main roster (curiosamente atacando então Jeff Hardy).
    Eu pessoalmente acho que o Lars não fez assim tanta falta nesta sua ausência, mas às vezes a nossa percepção pode mudar com o tratamento que é dado a um lutador.

    • Anónimo3 semanas

      E Matt kkkk

    • Anónimo, acho que o Matt Riddle não foi atacado pelo Lars Sullivan no ano passado mas sim o Matt Hardy.
      Aliás, penso que o Jeff estava lesionado e até deu jeito à WWE fazer este angle na altura para o tirarem da TV e fazerem vacate aos títulos recém-conquistados pelos Hardy Boyz.

    • O riddle subiu a poucos meses o lars esteve lesionado este ano todo era impossivel o ter atacado, ele atacou os hardy boys, quando estes regressaram a team após o matt se separar do bray

    • Precisamente, Gangrel_Rules. Obrigado pelo esclarecimento.

  9. Pedro3 semanas

    Mais um para se juntar na maratona do 24/7 😂😂. Fora de brincas, a ver se o Vince o booka bem.

  10. B0$$3 semanas

    Esse é aquele que fez twites homofóbicos e logo depois descubriram que ele já tinha feito pornô gay? KKKKKK

    • Sim, esse mesmo.

    • lol3 semanas

      sim mas pelos menos nao abusou sexualmente de ninguem como fez o matt riddle

    • Anónimo3 semanas

      lol, primeiro que um erro de outra pessoa não apaga o seu proprio erro, e segundo, que o caso do Matt Riddle sâo ACUSAÇOES, e que se vc acompanha as noticias, deve ter visto que o mais provavel é que seja mentiras dessa stalker dele, e que é um caso totalmente diferente do Lars Sullivan, que sinceramente, é um lutador que pra mim não faz falta nenhuma.

    • lol3 semanas

      anonimo faz falta porque infelizmente as pessoas misturam vida pessoal com profissional por mim ele ate podia ser nazi xenofobo racista ou ou seja la o que for o que interessa é que faz dentro do ring

    • Facebook Profile photo

      Está confirmado, o lol gosta de levar no cu 🤣

    • Facebook Profile photo

      Não entendo essa comichão pelo o Matt, mais parece que queres é ser tu assediado por ele

  11. Facebook Profile photo

    Prefiro esta barba nele do que a anterior, fica mais credível

  12. Já tinha noção da sua existência mas até fiquei admirado vê-lo no Smackdown!

  13. lol3 semanas

    muito bem

  14. lol3 semanas

    faz imensa falta porque numa época de competividade a wwe tem que apostar

    • “sim mas pelos menos nao abusou sexualmente de ninguem como fez o matt riddle”
      Que provas tens para afirmar isso?

    • Vitor WWE3 semanas

      GOAT of Wrestling mas ele fez comentários homofóbicos, Matt e Lars os dois estão errados.

    • lol3 semanas

      goat as provas estao que uns sao despedidos na hora mesmo sendo absolvidos caso do enzo amore e os queridinhos sao safos pelos tio vince como o velveteen dream entre outros que por la andam so porque sao favoritos do patrao

    • lol3 semanas

      goat no caso do enzo amore nada foi provado e foi absolvido mas mesmo assim foi para o olho da rua

    • lol3 semanas

      fonte: caso enzo amore – “On May 16, 2018, the Phoenix Police Department ceased their investigation due to insufficient evidence” mas mesmo assim foi despedido sem antes saberem, enquanto nao sei qual é o criterio… para com o matt e o velveteendream e porque estes sao os queridinhos?

    • A WWE nestas coisas é muito objetiva,se há provas despede e demarca-se da imagem do lutador.
      Se o Dream e o Riddle não foram despedidos foi porque não foram encontradas provas

    • lol3 semanas

      goat o que interessa é que faz dentro do ring porque ele errou e fez comentarios homofobicos claro, mas repito o que interessa é que faz dentro do ring e nao o que ele fez ou faz na vida pessoal dele

  15. Não estava à espera

  16. Parece que vai entrar na rota pelo título intercontinental

  17. Fico impressionado por alguns comentários de pesosaa que falam das coisas ruins (pornô gay e twitters homofobicos) que o Lars Sulivam fez no seu passado, um pouco disso mostra o grande preconceito que ainda existe, e também quem nunca errou?? Talvez nao chingamos ninguém em redes socias, mais e pessoalmente?? Todos cometemos erros, e nao somos Deuses para jugar ninguém…

  18. El Cuebro3 semanas

    Só eu pensei nisso ou a volta do Lars foi a melhor coisa que aconteceu ontem no SD, aliás melhor coisa do Draft até agora?! Bom vê-lo de volta apesar de toda a confusão gerada antes, que dessa vez possa seguir um bom caminho e quem sabe ser um grande monstro da WWE no futuro!

  19. Este só serve para aparecer nos finais dos combates e atacar os lutadores. Vira o disco!

  20. Não senti a falta dele mas vamos lá ver, pode ser que daqui saia um main eventer, quem sabe

  21. Facebook Profile photo

    Gostaria de ver o Lars Sullivan vs braun vs rendy vs Bray vs Keith.
    Combates dignos de wwe.

  22. Desde o NXT que gosto dele e agora vou criticar muitks de voçês, o Lars fez asneiras no passado e algumas recentes nas redes sociais é certo mas todos criticam por ser o Lars o Jeff Hardy durabte anos e anos fez cagada atrás de cagada e sempre perdoado pela wwe e felizmente agora conseguiu se curar e aunda bem para ele mas ninguem oncritica todos o querem, porque não dão tambem uma nova chance ao Lars? Falei do jeff só como exemplo sempre fui fã dele desde atittude, vejo wwe a anos e mais anos que muitos de voçês talvez… No nxt ouvi this is awsome do publico quando este lutou com o killian dain ou até o black e fez bom combate com o keith lee, ele é enorme e até se manda do corner nao é qualquer um, ele tem talento e espero que vos cale a todos vós criticos de forma negativa do lars, ainda vão engolir tudo que dizem hoje

  23. Anónimo3 semanas

    Não faz lá falta nenhuma.