Está na altura de apostar no quarto e último pay-per-view do ano da All Elite Wrestling, o Full Gear!

O AEW Full Gear será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Ver combates marcados para o AEW Full Gear

Para participar na League basta escolher o nome com que querem apostar e seguir as indicações do formulário. Não apostem usando apenas o nome próprio, pois apostas repetidas poderão não ser consideradas. Todos os combates anunciados após o lançamento da League não irão contar.

Tens até ao início do Buy-In do Full Gear para apostar.

Boa sorte e bom evento a todos!

4 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Maldito seja Hangman Adam Page !!

    Tudo parece ser 90% a favor dele os outros 10%, não só Kenny Omega, mas não é um combate com uma história 50% pra cada um.
    essa história é TÃO BEM construída que os 10% envolvem Adam Page vs Kenny Omega, a fato dele sempre ser inseguro mas ameaçar os Young Bucks e Adam Cole provando que está confiante, envolvem tantas feuds do passado, tantas situações, Bullet Club, tantas pessoas, tantas possibilidades de alguém invadir a fazer uma DQ Match já que não é comum na AEW, alguém nocautear o Ref da partida e atacar Kenny ou Adam dando o pin pra um deles e a história continuar até o próximo PPV, AEW vs NJPW, sei lá é um angle de muitas coisas e ao mesmo tempo nenhuma dessas podem acontecer.

    Acho que todos nós temos nossas opiniões, eu aposto no AP, mas eu sinto cheiro de DQ Match.

    • Facebook Profile photo

      Pode acontecer muita coisa, e o fato de termos o Bryan com um olho quase no título ainda deixa tudo mais dividido.

    • Kay Orton2 semanas

      É um combate com inúmeras possibilidades, chega ser doido como uma feud reúne tantas coisas.

      Thunder e Shida
      Andrade e Malakai Black
      MJF
      Miro
      Eddie Kingston
      Lucha Bros
      Inner Circle
      Super Kliq
      #TayDay campeã
      Hangman Adam Page

  2. Vamos lá a isto, boa sorte a todos!
    – Nyla Rose & Jamie Hayter (Ir com as faces seria a escolha segura, mas suspeito que Serena Deeb lhes possa custar o combate dado à sua feud com Hikaru Shida.)
    – Andrade El Idolo & Malakai Black (2 feuds 1-contra-1 atiradas para este tag match. Honestamente, qualquer lado pode vencer. Vou com os heels.)
    – MJF (Dado que acredite que Hangman Page vai ganhar o título, MJF deve ser o campeão seguinte, neh? Portanto ele precisa desta vitória para se afirmar como um candidato.)
    – CM Punk (Uma feud que foi de 0 a 100 em poucos dias. Isto vai ser brutal. Não vejo Kingston a vencer isto.)
    – Super Kliq (Que seja o fim desta feud que já dura há meses. Vou nos heels para meter Adam Cole na imagem pelo TNT Title.)
    – Inner Circle (Não vejo os heels a vencerem este combate, tão simples quanto isso.)
    – Miro (Tenho quase a certeza que vou adorar este combate. Mas claro que o vencedor aqui depende do main event. Como acredito que Page vença, Miro deve vencer aqui para ser o primeiro a desafiar Page.)
    – Lucha Bros (A storyline a rodear esta feud não tem sido lá grande coisa, mas o combate deve ser. Como os FTR já obtiveram 1 vitória sobre os campeões, eles devem-na recuperar aqui.)
    – Britt Baker (Apesar da grande melhoria da Tay Conti em tempos recentes, ainda não é a altura para ela vencer o título.)
    – Hangman Adam Page (Tem que ser, não? Têm construído esta storyline desde o começo da promotora, até antes disso. Tem que ser o momento do nosso cowboy favorito. Aliás, até vou ao ponto de dizer: gostava que Page fosse o 1º a safar-se do One Winged Angel (ou é ele ou Ibushi.).)