Está na altura de apostar para o evento especial do Impact Wrestling deste sábado, o Under Siege!

O Under Siege será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Under Siege

Para participar na League basta escolher o nome com que querem apostar e seguir as indicações do formulário. Não apostem usando apenas o nome próprio, pois apostas repetidas poderão não ser consideradas. Todos os combates anunciados após o lançamento da League não irão contar.

Tens até ao início do Impact Wrestling Under Siege para apostar.

Boa sorte e bom evento a todos!

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Desta não estava a espera, pensei que só seria com os PPV, não com os especiais também. Vamos lá não acompanho semanal mas deve ser isto.

    – Taylor Wilde & Tenille Dashwood
    – Black Taurus
    – W. Morrissey
    – Ace Austin & Madman Fulton
    – Josh Alexander (Grandes duvidas em relação a este, mas o Josh ainda agora ganhou o título por isso)
    – Kenny Omega & Good Brothers
    – Moose (Vai ser ele a trazer de volta o Impact World title, e com sorte traz o modelo com as straps brancas do TNA Wold title de volta, epá prefiro mais essa versão).

  2. – Taylor Wilde & Tenille Dashwood (Acredito que estas 2 vençam para ajudar na divisão que está a acontecer entre a Kimber, Susan e Deonna)
    – Black Taurus (Black Taurus e o resto dos Decay estão a precisar de vitórias)
    – W. Morrissey (Óbvio. Acabou de se estrear, a IMPACT parece ter grandes planos para ele. Além disso, o Willie Mack está a fazer nada de momento)
    – Ace Austin & Madman Fulton (Este foi difícil, pois há aqui 3 equipas com grandes probabilidades de ganhar. Escolhi estes 2 porque um combate entre estes 2 e FinJuice seria muito bom e acredito que são a equipa mais credível para ganhar os títulos)
    – Grace & Ellering (Elas acabaram de ganhar os títulos, portanto estarmos a brincar à batata quente com os títulos é ridículo)
    – Josh Alexander (O Josh acabou de ganhar o título e faz pouco sentido tê-lo a perder o título para alguém com 2 combates na promotora)
    – Deonna Purrazzo (Adorava que a Havok ganhasse, mas acredito que o plano é a Deonna ser campeã até ao Slammiversary onde perde para a Taylor Wilde)
    – Omega & The Good Brothers (O Gallows & Anderson precisam da vitória para recuperar alguma credibilidade, literalmente a única razão pela qual vou neles)
    – Moose (Ou era ele ou Sami Callihan. São os lutadores mais credíveis para derrotar Kenny Omega)

  3. vamos fingir que vejo impact, bem foi tudo atoa, vamos ver o q sai daqui xd