O Raw desta segunda-feira foi especial, pois celebrou os 30 anos do programa da brand vermelha da WWE, e tivemos várias lendas presentes.

No entanto, uma das grandes lendas que esteve ausente foi Mick Foley, que através do Facebook afirmou que recusou o convite feito pela WWE para estar no Raw.

A WWE pediu-me para estar presente, mas educadamente recusei devido à natureza agitada da minha agenda. Se eu não tivesse tirado os últimos dias de folga – e em vez disso tivesse viajado para Filadélfia para o Raw – estaria na estrada durante 32 dias consecutivos.

Tenho estado a trabalhar num novo projeto – que tem sido muito divertido, mas que também requer muitas viagens – e precisava de uns dias de folga para relaxar, ver a minha mulher e os meus filhos.


Gostarias de ter visto Mick Foley no Raw XXX?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Justo eu diria, um descanso vai bem, 32 dias seguidos trabalhando ou se promovendo realmente deve ser bem desgastante, imagino que a WWE tentou juntar o máximo de lendas que deu, mas talvez tenha se atrapalhado um pouco, até porque algumas das lendas prometidas não apareceram, ou se estiveram lá foram retiradas dos planos, enfim acontece.

  2. Zickelous1 semana

    Eu estranhei a não presença do Mick, mas tudo bem, merece mesmo um descanso, ninguém merece 32 dias de estrada

  3. Adorava ter visto o Foley no Raw30, mas é mais que compreensível